Tinta na Pele de cara nova, tudo novo! 6 ANOS!
EITA!
APENAS EITA! Demorou mas o novo Layout finalmente está pronto. Depois de quase 2 meses de trabalho, muitas noites sem dormir e de muitos novos pêlos brancos na cara eu posso lançar para todos os leitores do blog essa nova roupinha pra ele. Agora é mais claro e funciona que é uma maravilha no celular.

Esse novo Layout marca os 6 anos do blog e o início de uma nova fase editorial no Tinta na Pele. Agora vou abordar mais assuntos, expandir o universo do site e partir pra alguns novos formatos de matérias.
Fique de olho que vem só coisas boas por aí.
Não poderia finalizar sem agradecer o Vinicius Diaz do iNerds pela grande ajuda com o novo Layout. Há coisas que eu mesmo sei fazer e há coisas que eu faço tudo errado, é bom ter amigos pra pedir ajuda.
Agradecer também à @Kakah que me sugeriu criar um blog sobre tatuagem e modificação corporal, foi uma sugestão genial que me gerou um projeto que tenho grande satisfação de manter até hoje.
Fato que o Layout novo ainda vai sofrer algumas mudanças nas próximas semanas mas o básico já vale pra escrever muita coisa nova para os leitores que me acompanham há anos e para os novos que aparecem de tempos em tempos.
Estou muito feliz, muito mesmo e mal espero pra lançar todas as novidades que vem por aí.
Vejo vocês online, forte abraço!
@TintanaPele