As tatuagens dos maiores atletas do mundo.

Os atletas fazem tatuagens por uma série de razões: ter um sentimento de pertencimento, alavancar a sua imagem pública, sentir-se poderoso, honrar a família, honrar sua equipe, homenagear sua cidade natal, lembrar-se de tempos difíceis e começos humildes ou apenas para sentir-se bonito nas fotos.

Alguns atletas param em uma ou duas tatuagens. Outros, têm até uma dúzia. E poucos e bons preenchem boa arte de seus corpos com tattoos que são verdadeiras obras de arte. Hoje, iremos ver os atletas mais tatuados do planeta.

colin kaepernickPhoto by Kate (Author), CC Public Domain

Colin Kaepernick – Futebol Americano

Colin Kaepernick vive no olho do furacão devido aos protestos feitos durante a exibição do hino norte-americano antes dos jogos da NFL. O quarterback dividiu a opinião pública com sua atitude e hoje encontra-se em um clube. Polêmicas à parte, o jogador de futebol americano é um fanático das tatuagens, tendo o peitoral, boa parte dos braços e as costas inteiras cobertas de tinta. Colin também faz bonito no campo social com a Colin Kaepernick Foundation, uma organização que luta contra a opressão através de educação e ativismo.

Gus Kenworthy – Esquiador

Gus é um esquiador freestyle norte-americano nascido no Colorado que compete nos estilos downhill e halfpipe. O atleta, apaixonado por esqui, também ama os animais e compartilha tudo nas suas redes sociais. Durante as Olimpíadas de Inverno de Sochi, em 2014, Gus virou notícia ao salvar 90 cães de uma fábrica de carnes sul-coreana. Mas o que mais chamou a atenção do mundo inteiro foi o beijo que Gus deu em seu namorado em frente às câmeras.

 Photo by Paquiño o Chocolateiro (Author), CC Public Domain

Chris “Birdman” Andersen – Basquete

Chris não era apenas o atleta mais carismático de toda a NBA: era também o mais colorido. O “Birdman”, como é conhecido, é um veterano do basquete norte-americano com 14 anos de carreira e atuou pela última vez defendendo o Cleveland Cavaliers. Além de ser um bom jogador, Chris ficou muito famoso devido aos seus cortes de cabelo e tatuagens incríveis.

Megan Anderson – MMA

Megan Anderson é uma atleta de MMA australiana que compete na divisão peso-pena da Invicta. Indiscutivelmente, é uma das mulheres mais malvadas do planeta, com 8 vitórias no cartel e apenas três derrotas. Seus braços cobertos de tatuagens são uma poderosa arma para derrubar suas oponentes. É só uma questão de tempo para nós a vermos no UFC.

Ben Mclemore – Basquete

Ben McLemore defende as cores do Sacramento Kings na NBA e está se tornando uma verdadeira ameaça nas quadras devido a seu talento. Não está claro como será o seu futuro, mas as perspectivas são animadoras. Como ele continua a se desenvolver, ainda vai trazer muita alegria e títulos para seus fãs.

Kaillie Humphries – Bobsled

Kaillie Humphries é um dos principais nomes do bobsled feminino mundial. A canadense ostenta as marcas de bicampeã olímpica e bicampeã mundial de sua categoria. Humphries também é afiliada a causas sociais, como o “Right to Play”, um programa esportivo dedicado a crianças e jovens carentes.

david-beckham-back-tattoos

Photo by Unknown (Author), CC Public Domain

David Beckham – Futebol

Provavelmente, um dos nomes mais conhecidos de nossa lista. O inglês David Beckham é um dos atletas mais icônicos do planeta e se tornou um verdadeiro fenômeno de marketing global. Capitão da seleção inglesa de 1998 a 2009, participou de três edições da Copa do Mundo e defendeu as cores de gigantes como Manchester United, Real Madrid e Milan. Casado com a eterna spice girl Victoria Beckham, o craque inglês impressiona mulheres ao redor do mundo pela sua beleza… e suas tattoos!

André Akkari – Poker

Os esportes mentais, como o poker, estão fazendo a cabeça (e a pele!) de muita gente. André Akkari, um dos maiores nomes do esporte no Brasil, virou notícia quando decidiu fazer a mesma tatuagem de seu amigo e craque do PSG, Neymar Jr. O paulista é vencedor de um bracelete da WSOP (World Series of Poker), a mais importante competição da modalidade.

 

Photo by Unknown (Author), CC Public Domain

Natasha Kai – Futebol e Rugby

Natasha é uma jogadora de futebol e de rugby profissional! Dá pra ser mais durona que isso?! No futebol, defendeu o Sky Blue FC e conquistou um ouro olímpico com a seleção feminina dos Estados Unidos. Já no rugby, Natasha também fez parte da seleção dos EUA para a primeira Copa Feminina do IRB Challenge Sevens realizada em Dubai 2011. Multitalentosa e polivalente, Natasha ostenta tatuagens por todo o corpo.

Zlatan Ibrahimovic – Futebol

Zlatan Ibrahimovic impressiona: autor dos mais belos gols da história do futebol mundial, o sueco já brilhou pelas maiores equipes do mundo e é o jogador mais importante da história da Suécia.

Atualmente, defende o LA Galaxy nos Estados Unidos. O craque é completamente tatuado e ostenta figuras incríveis, misturando referências budistas com animais e membros de sua família.

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta