Tatuagens de Linkin Park para quem é fã da banda de Chester Bennington

No dia 20 de julho de 2017 o mundo perdeu o grande talento de Chester Bennington, vocalista da banda americana Linkin Park que desde 2000 acumulou fãs ao redor do mundo a partir do álbum Hybrid Theory. Chester deixa uma legião de fãs inconsolados pelo mundo, alguns carregando lindas homenagens a ele e sua banda na forma de tatuagens de Linkin Park.

O Linkin Park marcou toda uma geração com sua mistura única de Hip-Hop, Rock alternativo e Música Eletrônica trazendo dois vocalistas com formas bem diferentes de cantar que se complementavam para a criação de canções que eram diferentes de tudo que o público jovem estava acostumado na época.

Ao longo da carreira, a banda vendeu mais de 70 milhões de discos, tocou em diversos países – incluindo o Brasil – e gravou 7 álbuns de estúdio. Com fãs ao redor do mundo inteiro que mais que escutar Linkin Park, cresceram ouvindo a banda, é mais do que natural que alguns tenham marcado seu amor na pele com lindas tatuagens de Linkin Park como as que veremos abaixo, incluindo lindas tatuagens em homenagem a Chester Bennington que deixará saudade para os milhões de fãs da banda e que era um grande amante da arte da tatuagem.

Gostou? Compartilhe e confira também estas tatuagens em homenagem ao AC/DC e também esta seleção de tatuagens de fãs do Slipknot

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta