Não durma nunca mais com estas tatuagens de Freddy Krueger

1… 2 o Freddy vai te pegar… Quem conhece esta canção já abre um sorriso ou treme de medo pois hoje veremos 15 tatuagens de Freddy Krueger dos filmes A Hora do Pesadelo para tremer e não dormir a noite!

A Hora do Pesadelo, ou A Nightmare On Elm Street é uma franquia de filmes de terror que teve início em 1984 com o primeiro filme sendo escrito e dirigido pelo já falecido gênio do Terror Wes Craven contando a história de Freddy Krueger, um assassino de crianças que teria matado mais de 20 crianças até ser descoberto e morto por pais revoltados do bairro. Ele é queimado dentro de uma caldeira mas volta do mundo dos mortos para se vingar dos filhos de seus assassinos, entrando em seus sonhos e matando-os enquanto dormem. O filme foi tão bem recebido no lançamento (faturou mais de 1,8 milhão de dólares na primeira semana) que gerou sequências em 1985, 1987, 1988, 1989, 1992, 1994, um Crossover com Sexta-feira 13 (Freddy x Jason) em 2003 e um remake (péssimo) em 2010 sem Robert Englund no papel de Freddy Krueger e trazendo Jackie Earle Haley no papel principal além de uma história de origem um pouco diferente, tornando Freddy um abusador de crianças e não mais um assassino.

O personagem sádico e ao mesmo tempo carismático (não sou muito normal mas acho ele engraçado) criou produtos em todo o mundo e até hoje há quem queira ver Robert Englund dando vida novamente ao assassino com a luva de garras matando suas vítimas em seus pesadelos. Com tantos fãs é claro que existem tatuagens de Freddy Krueger para apreciar e levar pros sonhos:


 

Lembre-se de cada uma delas antes de dormir e quem sabe Freddy te visite hoje a noite e volte a matar. Há boatos de uma série de TV e também de mais um remake mas prefiro lembrar do senhor Krueger nos bons tempos por hora.

Boa noite e bons sonhos 🙂

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta