As Tatuagens de Death Note que vão te lembrar que o ANIME É MELHOR SIM!

O Live Action de Death Note está disponível na Netflix, mas não agradou muita gente que esperava algo mais parecido com o Anime e para quem também ficou desapontado resta fazer uma maratona da obra original e conferir algumas tatuagens de Death Note para lembrar do que é bom da história de Light Yagami e o Shinigami (Deus da Morte) Ryuk.

Light Yagami é um estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele está entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado “Death Note”, caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco em 40 segundos. No início, Light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o “deus do novo mundo”.

Claro que ninguém curte a ideia e logo o detetive “L” passa a investigar o caso para encontrar Light, que foi apelidado de “Kira” (uma adaptação da palavra Killer – Assassino – em inglês). O resto, quem conhece lembra e quem não conhece eu recomendo assistir para conhecer. Aqui seguem mais tatuagens de Death Note, a maioria com Ryuk no destaque pois o personagem é realmente uma das partes mais interessantes da obra original e no filme é em si a única coisa legal.

Já está seguindo o Tinta na Pele no Instagram para acompanhar as novidades da Tatuagem? Segue lá: @tintanapeleblog

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta