Tinder na Pele – Casal que se conheceu no Tinder tatua ícone do App
O amor é um dos temas mais comuns em tatuagens, lembrando dos marinheiros que tatuavam os mais diversos temas para remeter ao seu amor pelo mar, passando pelas tatuagens de casais como a que veremos neste artigo.
Mas diferente das típicas tatuagens de nomes dos casais, hoje veremos algo mais contemporâneo, mais moderno e com a cara da geração que não desgruda dos seus smartphones pois o casal em questão tatuou nada menos que o ícone do aplicativo Tinder, famoso aplicativo mobile para conhecer pessoas e muito usado nos tempos da paquera 2.0. Veja abaixo um pouco da história desta Tatuagem do Tinder:
A história de Luana Jahnke e Rodrigo Zanotta pode ser contada por meio de aplicativos: a sedução aconteceu no Tinder, a aproximação se deu pelo Facebook e a intimidade só foi se concretizar no Whatsapp. Nessa trajetória, saíram da condição de duas pessoas que não se conheciam e não tinham nenhum amigo em comum para apaixonados prestes se casar e comprar uma casa. A maneira que eles encontraram para simbolizar esse relacionamento é pouco tecnológica e bastante física: os dois fizeram uma tatuagem do Tinder nos pulsos.
Moradores de Pelotas, Luana e Rodrigo provavelmente não iriam acabar juntos se não fosse pelo programa de celular. Eles não tinham nenhum amigo em comum antes do “match”, e os interesses em comum se resumiam a séries de televisão e o Grêmio. Depois do primeiro papo, pelo Facebook, descobriram que tinham mais em comum do que imaginavam.
A marca vitalícia foi gravada nos pulsos do casal na quinta-feira passada. Os dois garantem que a decisão não foi impulsiva e que o resultado é exatamente o que eles esperavam.
Leia a matéria completa no Zero Hora
O que achou da tatuagem do casal? Veja aqui mais 14 tatuagens para viciados em internet e redes sociais.