Conheça a nova tendência: Tatuagem de Sardas no Rosto

Nova técnica de Micro Pigmentação, a tatuagem de sardas vai mudar o rosto de quem sempre quis ter as pequenas e delicadas pintinhas no rosto.

Uma das belezas genéticas do ser humano é a nossa diversidade de peles, algumas com detalhes bem específicos como as Sardas, típicas na pele de pessoas loiras ou ruivas e demais peles caucasianas. As manchinhas marrom claras ou mais escuras que se espalham pelo rosto, ombros, braços e colo são benignas e geralmente tem relação com leve exposição ao sol, não sendo diretamente transmitidas geneticamente e por isso é possível que um mesmo casal tenha um filho com sardas e outro sem elas.

Muitas pessoas que as tem não gostam do aspecto e buscam meios de disfarçar as pintinhas na pele enquanto outras pessoas sonham em ter sardas e para estas há desde métodos com maquiagem para imitá-las até a novidade da tatuagem de sardas.

A tatuadora americana Gabrielle Rainbow vem trabalhando em uma técnica semelhante a micro pigmentação utilizando um tipo de pigmento não permanente para criar sardas no rosto de suas clientes que durem de 6 meses a 1 ano.

Para ver como funciona o processo, dê play no vídeo abaixo:

Veja também o artigo sobre o tatuador brasileiro que criou uma técnica para camuflar estrias por meio da tatuagem

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta