Já viu a tatuagem de Donald Trump da Miss Bumbum 2016?
É simples: O novo Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, gerou altas tretas por sua campanha anti-latinos (não o cantor apenas, todos os latinos) e isso gerou bastante raiva pelo mundo. Depois a Miss Bumbum 2016, Erika Canela, resolveu pregar a paz por meio de uma tatuagem do rosto do Donald Trump nas costas e isso deixou as pessoas irritadas também que foram atrás dela nas redes sociais dar suas opiniões, ela procurou a polícia e fim.
Abaixo a tatuagem geradora desta discórdia.

Eu particularmente não acho que tenha ficar muito parecida, tatuagens de rostos são algo complexo que alguns mandam muito bem e outros nem tanto. Ela pode dizer que é qualquer um no futuro e no fim a paz não foi bem alcançada como ela queria.
Veja alguns exemplos de boas tatuagens de rostos no artigo Tatuagens de retratos que são quase fotos e alguns exemplos de tatuagens de rosto para não fazer no artigo 10 Tatuagens de rosto para fazer sua cara cair