Tatuador americano faz máquina de tatuagem com sucata

O tatuador americano Scott Campbell, especializado em tatuar com máquinas caseiras, foi gravado criando uma de suas máquinas e tatuando com ela. Campbell é um artista consagrado não só no meio da Body Art e já tatuou diversos famosos. Mesmo com uma máquina caseira ele mostra que o talento do profissional está acima do esquipamento e faz trabalhos incríveis com essas máquinas, veja no vídeo e nunca tente fazer isso em casa.

Vale lembrar que este tipo de máquina é 100% descartável e que é feita com materiais não esterilizados corretamente, o que oferece riscos à saúde. Não tente fazer isso em casa.

@OInternetico

O Criador do Tinta Na Pele: apaixonado por modificação corporal, música pesada e boa comida. Criei este espaço para compartilhar informações sobre Body Modification e algumas gatas tatuadas também.

Um comentário em “Tatuador americano faz máquina de tatuagem com sucata

  • 30/08/2012 em 1:32
    Permalink

    Eu já fiz uma maquina, para fazer uma tatuagem pequena em mim, mas de longe era muito mais bem feita que essa ai! Ela foi feita com um grande mimo, hehehe

    Reforçando o que foi dito:
    “Vale lembrar que este tipo de máquina é 100% descartável e que é feita com materiais não esterilizados corretamente, o que oferece riscos à saúde. Não tente fazer isso em casa.”

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *