Tatuagem barata: Não caia nessa

Vai ano e vem ano e ainda tem gente que acredita em tatuagem barata, a preço de banana.

Antes de partirmos para a história da tatuagem barata da Carla, vamos esclarecer dois pontos importantes sobre a tatuagem.

1 – Tatuagem dói

2 – Tatuagem não é algo barato

É simples entender a primeira opção: São agulhas penetrando a sua pele várias vezes por minuto, injetando tintas de tatuagem para durante a cicatrização deste ferimento a tinta passar a fazer parte da sua pele. É lógico que dói, é inevitável doer.

A segunda parte vem de uma série de fatores:

Tatuagem não é barato pois materiais de tatuagem custam caro no nosso País. Precisam ser certificados pelos órgãos competentes e certificações custam caro, além disso, manter um bom estúdio de tatuagem tem diversos custos que garantem o pleno conforto e segurança da saúde dos clientes.

Tatuagem não é barato pois os melhores tatuadores estudam anos e como qualquer carreira, quanto mais capacitado você é mais caro tem que ser os seus serviços. É simples, parafraseando o Coringa “Se você é bom em algo, nunca faça isso de graça” ou a preço de banana.

Então se um tatuador está cobrando preços inacreditáveis de tão baratos, simplesmente não acredite na qualidade seja do material, seja da capacidade artística do tatuador pois mesmo para tatuar com um aprendiz que não seja amigo seu é necessário pagar mais do que se paga em um combo do McDonald’s. Tatuagem barata não existe.

Para ilustrar o que estou dizendo, acompanhe as imagens abaixo:

Resultado:

Não seja como a Carla, escolhe bem o seu tatuador e não caia no papo da tatuagem baratinha.

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta