Tatuadores Brasileiros na Flórida – A arte de Apollo Busato e Juliano Torres

Quem ama viajar e ama tatuagem com certeza já pensou em unir as duas coisas em um só prazer. Quem viaja para o Sul da Flórida também. Mas na hora de procurar tatuadores brasileiros na Flórida sempre rola uma dúvida, para quem prefere ser tatuador por um profissional que fale o bom e velho Português brasileiro e possa trocar aquela ideia gostosa que só quem é brazuca sabe trocar.

Se você pensa nisso, saiba que no Sul da Flórida tem dois bons tatuadores brasileiros para procurar: Apollo Busato e Juliano Torres.

tatuadores-de-sucesso-696x464
Juliano Torres (esq) e Apollo Busato (dir)

Apollo Busato

Apollo Busato é natural de Vitória (ES) e vive nos EUA há 20 anos, sendo nove dedicados à tatuagem. Seu estilo é o old school, o mais tradicional, com uso do preto, cinza e cores. Busato trabalha para o estúdio “A Stroke of Genius Tattoo” (285 East Palmetto Park Rd. em Boca Raton).  Ele já ganhou o 1º lugar em tatuagem tradicional no Tatoolapalooza, em Miami, e o segundo lugar no Ink Mania, em Fort Lauderdale. No South Florida Tattoo ele foi o melhor em sua categoria, em concurso realizado em Coral Springs (FL).

apollo-busato-01

apollo-busato-02

apollo-busato-03

Juliano Torres

Juliano Torres é natural de Porto Alegre (RS), está há apenas 10 meses na Flórida, e trouxe toda a sua bagagem como tatuador brasileiro para Fort Lauderdale. O tatuador tem 14 anos de experiência e já foi  premiado em alguns dos maiores eventos de tattoo da América Latina, além dos daqui da Flórida.

Seu estilo é a tatuagem polinésia – caracterizada por desenhos geométricos elaborados e com significados diversos – e ele trabalha no estúdio “Bad Habits Tatoo” (4342 N Federal Hwy, Fort Lauderdale, FL 33308). Na Flórida, Juliano ganhou dois prêmios, concorrendo com tatuadores de renome. O primeiro foi o INK Mania Expo 2016 disputado em Fort Lauderdale, e o outro foi o 21º South Florida Tattoo Expo, na categoria Best Polynesian.

juliano-torres-01

juliano-torres-02

juliano-torres-03

Curtiu? Então quando estiver pela Flórida procurando um tatuador já sabe quem procurar.

Via

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta