Ryan Ashley – a primeira mulher a vencer o Ink Master

Correrias da vida e acabei demorando para falar sobre a campeã da mais recente temporada do Reality Show Ink Master: Ryan Ashley. Se você não sabe o que é Ink Master, provavelmente esteve na lua nos últimos anos. Mas para ser direto, para quem não sabe, Ink Master é um Reality Show em que tatuadores competem pelo título de Mestre da Tatuagem após serem avaliados em desafios de aptidões artísticas sempre com uma mesa de jurados composta por grandes nomes mundiais da tatuagem e tudo apresentado por Dave Navarro, ex guitarrista do Red Hot Chilli Peppers.

É fato que nunca falei sobre a série no blog mas desta vez é algo especial, afinal depois de 8 temporadas o novo Ink Master é pela primeira vez uma mulher, a talentosa Ryan Ashley Malarkey, de Kingston, Pennsylvania.

A final foi disputada como sempre ao vivo com apresentação das tatuagens finais de cada candidato, sendo que o estilo em que cada um iria tatuar seria no estilo do seu concorrente, o que pode tanto contar como uma estratégia vencedora como também servir para destacar a habilidade de cada um pois um bom tatuador mesmo que tenha uma especialidade precisa ser versátil em outros estilos.

Ryan é especialista em Black and Gray mas a tatuagem final que apresentou foi uma arte de 12 horas em estilo New School, mais ambientado nos anos 90.

Para chegar à semi-final ela tatuou um belo peixe dourado em estilo Aquarela.

Na sequência apresentou esta bela tatuagem que levou 7 horas para ser concluída:

Para finalizar ela apresentou uma “master-piece” de 24h no peito em estilo New School representando dois Hot Rods duelando com uma bela caveira no meio e levou assim o título de Ink Master:

Como campeã ela ganhou um prêmio de US$100.000,00 e uma matéria na renomada revista Inked.

Mais uma foto da campeã, para marcar na memória, e logo abaixo alguns incríveis trabalhos dela.

Para saber mais e acompanhar esta talentosíssima artista, siga a Ryan Ashley no Instagram @RyanAshleyMalarkey, conheça também o site dela em www.ryan-ashley-malarkey.format.com

 

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta