Primeiro episódio da websérie Tattoo ID

Hoje estréia a websérie Tattoo ID, uma parceria do Tinta na Pele com a Trunkshot StudiosA cada episódio serão mostrados tatuadores e seus estúdios, além de um pouco da sua história e visão da tatuagem como arte e cultura. No primeiro episódio, são expostos o trabalho e visão de Marco Teixeira sobre Tattoo Art, bem como a visão de Jo Maciel sobre seu trabalho de administração do Estudio e Galeria Teix.

Tattoo ID é um projeto que visa tirar da tatuagem e dos seus profissionais os estigmas de marginalidade que membros conservadores da sociedade impõem. Diga não ao preconceito e apoie esta causa!

 

@OInternetico

O Criador do Tinta Na Pele: apaixonado por modificação corporal, música pesada e boa comida. Criei este espaço para compartilhar informações sobre Body Modification e toda a beleza da arte na pele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *