#Piercingfail Nostril com pistola

Estava navegando pela internet e encontrei o canal Piercing Fail no Youtube que simplesmente lista vários erros e falhas durante a colocação de piercings e outras modificações que exigem perfurações, como a suspensão por exemplo. No vídeo abaixo temos um erro dos bem cabeludos, pois uma mulher está colocando um Nostril (perfuração nas bordas das narinas) com uma pistola de farmácia, dessas que aplica a pressão na perfuração mais do que a qualidade da agulha em si. O uso de catéters e agulhas diretas é mais adequado por serem longas e darem mais controle, além do fato de que com elas a perfuração é mais suave e menos agressiva do que o simples ‘disparo’ da agulha contra a pele.

Além do uso da ferramenta errada, a pessoa que faz a equivocada perfuração não está usando luvas. Só podia dar errado mesmo:

@OInternetico

O Criador do Tinta Na Pele: apaixonado por modificação corporal, música pesada e boa comida. Criei este espaço para compartilhar informações sobre Body Modification e algumas gatas tatuadas também.

Um comentário em “#Piercingfail Nostril com pistola

  • 13/09/2012 em 18:53
    Permalink

    Eu vo botar um piercing no naris eu to com medo mas eu curto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *