Papais e mamães modificados com seus filhos (34 imagens)
Ao contrário do que muitos pensam, os modificados também tem filhos como qualquer pessoa. Somos tão bons pais quanto as pessoas que não tem uma gota de tinta em suas peles ou 1mm de pele a mais no corpo. Nossos filhos nascem como qualquer bebê e os criamos com todo o amor e cainho que qualquer pai/mãe daria para sua criança. Falo como modificado que sou, não tenho ou pretendo ter filhos mas conheço muitos amigos que já tem filhos, homens e mulheres que trazem a arte em suas peles e todo o amor do mundo pelos filhos no coração. Para ilustrar esse amor paternal/maternal tão singular que os adeptos da modificação corporal tem eu trago uma série e fotos mostrando bebês em braços tatuados e crianças junto de seus pais supercoloridos:
Adorei as fotos do Mitch Lucker (Suicide Silence) com a filinha. Isso é para provar que responsabilidade, amor e carinho não são definidos pela aparência e sim pela pessoa em si.
UPDATE
massa pa carai!!!
O que pensará a “FILINHA” quando estiver em idade escolar? Será que os tempos serão iguais,os modismos ,os mesmos? Porque se não forem, essas crianças poderam sentir-se
elas proprias descriminadas. Não podemos negar o quanto a maoiria delas são mesmo que inocentemente, crueis, e adoram zombar dos coleguinhas com qualquer coisa diferentes, no caso os pais.
O nosso País mesmo sendo repleto de pessoas estúpidas está crescendo e quando elas estiverem em idade escolar provavelmente esse tipo de coisa não importará mais como importa hoje em dia.
Achei curioso ver todo mundo discutindo a questão da discriminação, seja das crianças ou dos envolvidos em relação as pessoas tatuadas… O futuro é nosso, não? Somos nós que estamos hoje construindo esse futuro. Bom, só resolvi responder porque tenho muitas e grandes tatuagens, meu filho de 8 anos, em idade escolar, não liga para elas, acha “legal”, as crianças na escola me perguntam se doeu mas que sã muito bonitas e os pais, pouquissimos mostraram algum tipo de desconforto. A maioria tende a conversar, perguntar, curtir… A propósito na feira de profissões da escola do meu filho havia um deles que era tatuador e imitava a profissão colando tatuagens de chiclete nos amigos com toda a higiene necessária no “studio”. As vezes acho que o preconceito está mais na cabeça das pessoas do que na vida real… enfim… essa é a minha experiência… tomara que eu não seja a única. :))))
Amei as fotos, são lindas! E quanto ao preconceito, infelizmente ele ainda existe! Tenho 10 tatuagens e as vezes percebo como as pessoas me olham, e tenho uma pessoa em casa que ainda tem esses pensamentos negativos que é meu pai, minhas tatuagens segundo ele é um dos motivos pra não nos falarmos mais porque infelizmente ele tem “vergonha de andar comigo”…sofro muito com isso mais só resta não só a mim mais a todos que temos tatuagem deixar a vida ensinar a essas pessoas que elas devem se preocupar muito mais em ter um filho bandido que qqr outra coisa….e a sociedade em geral devia se preocupar mais com os polítios que todo dia roubam nosso dinheiro…parabéns pelo blog!!!
bom, eu tenho uma filha de 10 anos, tenho muitas tatuagens, alargadoe piercings e cabelo colorido…..minha filha pede pra eu nao voltar a cor normal do cabelo, ela adora ter uma mae descolada….e é eliz assim, na escola dela, quando vou lá, todas as meninas vem ao meu encontro e ficam fazendo perguntas muito engraçadas, e tem mais, sou professora do Estado, de ensino médio, imagina a minha vida quando mudo a cor, do rosa para o azul, ou quando faço uma nova tatuagem…hehehe…é muito legal, e creio que o mundo só tende a evoluir e aceitar cada um como qual…
LEONTINA, achei que você não foi feliz em seu comentário e mostrou um certo preconceito em relação às pessoas tatuadas. Da forma como você se expressou, dá a impressão de que pessoas com tatuagens, piercings e afins não são capazes de amar e cuidar de uma criança da mesma forma que uma outra pessoa qualquer. E que, por conta das tatuagens, as crianças se sentiram ofendidas. Que forma de ofensa a tatuagem pode se tornar para alguém? Daí sim, nesse caso entra o que o @OInternetico disse, sobre pessoas estúpidas e suas opiniões. Enfim, I have my point.
@LEONTINA E.R.OLIVEIRA, nesse caso os filhos terão preparação psicológica para lidar com a rejeição pelo que é diferente. Os pais com essas modificações corporais explicarão ao filho que nem todos as pessoas convivem bem com o que é diferente, por medo ou pura rejeição, e os ensinarão a lidar com isso.
Estou certa de que essas crianças morrerão de orgulho da pele dos seus pais quando possuirem idade certa para compreender. 😉
Leontina, vc deve ser umas daquelas mães que ensina sem perceber talvez, os filhos a terem preconceito a outras crianças de pais tatuados, eu sou tatuada e tenho uma filha em idade escolar e por mais incrível que vc ache ela gosta e seus colegas adoram e respeitam muito…elas não tem preconceito a não ser que sejam incentivados por adultos.Até mesmo porque a maioria dos pais tem tatuagem nem que seja uma.
LEONTINA Nem todas as pessoas com tatuagem fazem tatuagem por modismo. Fazem porque gostam, porque realmente gostam. Se o Brasil não evoluir e as pessoas não começarem a perceber que as diferenças realmente existem e respeitá-las, então é melhor nem colocar o filho na escola.
Achei um comentario realmente infeliz! É engraçado.. A hipocrisia está aí para todos verem! CAda um com seus defeitos, seus maus atos, medos, inseguranças mas é muito fácil apontar pra alguem que seja DIFERENTE do esteriótipo NORMAL para a sociedade! Então p preconceito pra com quem tem Síndrome de Down é pior do que o preconceito pra quem é tatuado? PRECONCEITOS, Pré – conceitos sobre o que não se conhece, sobre o que nao se entende é tão fácil! Todos trabalhamos, criamos nossos filhos normalmente como todos vocês NORMAIS!! Por que não deveríamos ter os mesmos direitos? mesmas qualidades tb? Não merecemos apenas pelo fato de mostrar AUTENTICIDADE??? Pois é minha cara, é isso que falta nas pessoas NORMAIS, um pouco de AUTENTICIDADE!!!
Acho q vc tá pensando q os filhos de tatuados vão passar a mesma coisa q vc passou com o seu nome engraçado né….Jamé!!!
Melhor comentário até agora! Hahahahaha
UAHUAHUAHUAHUAHAUH…NOSSAAAA TO MORRENDO DE RIR….MUITOOOO BOAAAA!!!!!
HAAAAAHAAHAHAHAHAHAAHAHHAHA Muito boa!
Pode até ser “pré-conceito” da minha parte, mas acho que as crianças zoam mais pelo nome engraçado do que pelas tatuagens, principalmente pq é desenho e criança adora. Já peguei criança tentando encostar na minha tatuagem e foi mto bonitnho
Tenho cerca de 40% do meu corpo colorido em locais visiveis (as duas pernas, os dois braços, os dois antebraços, lóbulos alargados, tenho um filho de 10 anos, e minhas tatuagens nunca foram um problema para ele. Ao contrário, sempre foram motivo de orgulho perante aos amigos, que me viam como uma mae moderna.
É possivel uma criança sofrer preconceito? Sim, é. Mas é possivel ela sofrer com TUDO. Com a idade dos pais, com a forma do corpo, a cor da pele… e é justamente ai que voce molda o carater de alguem.
Esse tipo de mentalidade é medíocre, vá me desculpar. Se algum dia tentarem julgar meu filho pelo meu corpo, ele irá rir e ignorar, com certeza. Meramente por que ele tem orgulho de quem ele é e de quem eu sou, e no final, é isso que importa.
Ôhhh SER ESQUISITO, do nome horrível, se vc sofreu com esse nome escroto, o problema é seu… Modismo? Como vc ousa chamar uma arte MILENAR, de moda? Se liga…. Acorda p hj que esse tipo de preconceito não está na moda…!!!! kkkkkkkkkkkkkk Acorda pro século 21!!! Ah, e outra coisa, se vc não gosta, pq ta aqui vendo isso? Assistir o BBB vai!!!
Nenhum comentário foi feliz. Estas pessoas não são brasileiras. as crianças não vão à escola no Brasil. Quando elas tivrem idade escolar, é bem capaz de estarem tatuadas tambem.
Agora, o que me espanta, é que nunca vejo fotos de idosos, quando o corpo não é mais jovem, não tem esse apelo visual. O que acontece com essas tatoos?
Tatoo…é arte, como tem quadros horríveis q valem uma fortuna, quadros lindos como o Homero Brito, ARTEsanto com barbante, com conchas, é arte…quem gosta faz, quem gosta tem, é isso! O que as pessoas, os amigos dos filhos, irão pensar…iso nãi importa, quantos casos de pessoas que maltratam crianças, idosos…o que determina a personalidade não é uma tatoo…
O q importa é a democracia da opinião…
Bem Fábio vc disse:
“Agora, o que me espanta, é que nunca vejo fotos de idosos, quando o corpo não é mais jovem, não tem esse apelo visual. O que acontece com essas tatoos?”
Acontece nada, elas continuam ali e perdem cor.
Eu já vi várias imagens de idosos tatuados, acho lindo!
Faz parte da história deles. É natural a pele ficar flácida, é natural aparecerem rugas
o que não é natural é ter vergonha de algo que vc adora pq “a idade chegou”
Olha que lindo este casal!
http://www.chavao.net/fastblog/wp-content/uploads/2011/10/idosos_tatuados.jpg
Eu, se fosse “coleguinha de classe” da “filinha” acharia os pais delas descolados, com certeza
Leontina,sem maldade,vai ler um livro!Para de ver BBB!Prefiro que os coleguinhas da minha filha saibam que ela tem uma mãe que a ama incondicionalmente,e que não é cordeirinha da sociedade,que tem princípios e boa índole do que uma mãe burra,ignorante e preconceituosa.Você julga as pessoas pela cor da pele?Que coisa mais retrógrada!Vergonhoso.
Ah, perai. Quer dizer então, que se o pai tiver um pinta gingatesca no meio do rosto pode? Ou se derrepente o pai for cadeirante? Isso também não é “normal”… E se a mãe tiver alguma deformidade… Deixa de ser ridicula mulher, é tão estupida você… Completamente estúpida mesmo! Não é uma tatuagem que vai fazer uma criança ter problemas no futuro… Tudo depende da educação que seus pais dão em mostrar que o “diferente” é completamente normal, desde uma mulher careca com câncer, um homem cadeirante, uma pinta enorme do rosto ou tatuagens e piercings pelo corpo.. Enfim…. Abra a sua mente que será uma pessoa melhor… Vc tb discrimina então casais homossexuais terem uma filha certo? Cuide da sua vida!
Meu bem, se essa criança crescer rodeada de amor, carinho e bons valores ela não vai ligar se o pai dela for tatuado, azul, ou cor de rosa. Independente de como serão os tempos.
Fácil, Ela Vai Dizer..” Fodam-se Os Meus pais são FODA e os de voocs naum” _|_
quando uma criança nasce ela nasce vazia só com necesidade basicas
se todos quizerem um mundo melhor a uma boa chance de acertar por ai
encinando nossos filhos a respeitarem as pessoas como são
porque ñ fere nossa alma elas serem tatuadas as nossos comentarios ferem
As pessoas deveriam ser discriminadas por ‘descriminar’ as outras…
Ameiiiii… Lindoo lindo!!!
Essas pessoas são brasileiras? Senti falta de pessoas não brancas.
nao entendi a relação entre as pessoas serem brasileiras e brancas, pardas, pretas….
Ainda esse complexo de pessoas que ESCOLHEM se tatuar???
Por favor…acho que já passou, né?
Não vejo o preconceito com gente tatuada em lugar algum.
Lindo de mais!!!
Destino meu comentário a LEONTINA E.R.OLIVEIRA:
Como sabemos, o preconceito se existir deve ser punido, todo mundo tem direito de achar bonito ou feio ter uma tatuagem, só que ninguém tem o direito de optar por todos, apenas respeitem quem gosta de ter, e pra quem não gosta é simples, só não fazer.
Adorei as fotos!!!
E para LEONTINA: Hoje, o número de tatuados aumentou muito e, por isso, quando essas crianças estiverem em idade escolar, isso já vai ser muito comum… E mesmo que não fosse, os pais terem desenhos na pele não os fazem piores q outros pais.
Há tantos pais e mães q abandonam seus filhos, espancam, etc e q não têm tatuagem.
O que conta é o caráter de cada um… e tatuagem não muda o caráter de ninguém!!!
Se for assim, ninguem podera ter pais homosexuais por que na idade escolar eles serão zombados, afinal ser alto, ser gordo, ter os pais tatuados, ter o nariz um pouco assimétrico, tudo é motivo na idade escolar, se nao for por isso, vai ser por outros motivos, então o certo é não se impedir de fazer o que gosta, ser você mesmo, por que passa.
e querendo ou nao as fotos sao lindas!
claro, sem considerar que tatuagem é um modismo desde 4000 e 2000 a.C.
Leontina, seu comentário foi típico de pessoas ignorante (a começar pelo “fiLinha”), e preconceituosas! Pessoas tatuadas e modificadas tem as mesmas chances de ser bons pais do que qualquer outra!
Crianças podem sim ser cruéis, com QUALQUER coisa que seja diferente, mas isso não é da natureza delas, as que agem assim sem dúvidas é por influência da educação e valores errados que recebeu dos pais!
Cabe aos pais, sejam eles tatuados ou não, educarem corretamente seus filhos, ensinando que devem tratar a todos com igual respeito, independente de nível social, raça, opção sexual, origem geográfica, tatuagens…!! Assim é o certo e não o contrário – todo mundo ter que deixar de se expressar da maneira que quiser, por medo do que os outros (pessoas como você!) vão pensar!!
Acho lamentável que imagens de seres humanos em um momento tão sublime de amor com seus filhos recebam algum comentário sobre a possibilidade de discriminação. Em um país como o nosso, ainda por cima, onde a mistura prevalece, não deveria em momento algum cogitar essa hipótese. É daí que começa a discriminação. Deve-se semear a igualdade entre todos, independente de beleza, feiúra, tatuagem, cor, nacionalidade e outras coisas tão ultrapassadas e irrelevantes.
Muito lindo mesmo. A dois anos comecei minhas tatuagens, e nesse tempo vi como as pessoas são estupidas e idiotas, e com a mente fechada. Com aquele pensamento arcaico, de que todo tatuado é bandido. Eu só levo no bom humor e sempre jogo uma piadinha. Infelizmente isso esta mudando, mas em passos de tartaruga!
liindas fotos *-*
adooorei!
Fotos maravilhosas! Momentos lindos, famílias lindas. Criticar o quê?
Apesar de não ter filhos e não querer ter, achei lindo, bancarrota ao pré-conceito!
Para LEONTINA : Eu não tenho tatuagens pq não gosto e nem por isso recrimino ou tenho qualquer preconceito com quem as tem, respeito as diferenças e educo as minha filha da mesma forma, se um dia ela quiser se tatuar eu deixarei, pq dignidade e respeito pelo próximo nada tem a ver com ter tatuagem, roupa ou escolhas musicais por exemplo, tem a ver com caráter..]
Bom, belas fotos, mas o que exatamente isso prova? Tudo bem que tatoos não influenciam o caráter de ninguém. Mas se fotos bonitinhas com bebês provam algo, essa também é uma pessoa louvável? http://images.100777.com/images/hitler_baby.gif
Não prova nada, necessariamente. É apenas uma representação. Mas isso não se limita a estas foto, realmente é raro saber tudo que há por trás de um trabalho artístico que envolva representação de algo. Sempre há uma história além das fotos, vídeos, depoimentos… Mas representações já cumprem seu papel.
E estas fotos, a propósito, são belíssimas! Tanto a arte em si quanto a proposta.
É ISSO SOU TATUADO E SOU PAI, TENHO ACHO Q UMAS 40 TATTOOS,
SOMOS, HUMANOS, SOMOS TATUADOS , TEMOS SENTIMENTOS…TATUAGEM É ARTE
TATUAGEM É OPÇÃO DE VIDA
É SER DIFERENTE DOS OUTROS….
meo, você pode ser a pessoa mais comum do mundo, vinda da familia mais comum do mundo: vao arrumar algo pra te atormentar na “idade escolar”. é um saco, as crianças são bem crueis, mas olha, se eu nao tivesse passado por tanto problema no colégio, não teria metade da força que eu tenho hoje. não que isso tenha qualquer coisa a ver com tatuagem.
Lindas lindas lindas fotos!!!! Arte na pele, na foto e nos sentimentos!!!
Lindas fotos, obras de arte na pele com demonstração de carinho, trabalho incrivel! Parabéns!
sem palavras PERFEITAAAASSSS. queria que tivesse uma foto minha com minha princesa aí.
Olá Vanessa, envie uma foto de vocês para [email protected] e ficarei feliz em fazer um update. Abs
Tenho 2 filhos e umas 50 tattoos…e um dia minha filha perguntou para mim…”Pai…o que é tatuagem???”…eu mostrei meu braço pra ela e disse “É isso aqui’….. ouvi de resposta….’Isso o que??’….ela não sabia o que era…para ela os desenhos tinham nascido comigo……Nnhuma criança é idiota…nós ensimos elas a serem assim….
Tenho muito orgulho das minhas tatuagens, eu e meu marido somos tatuados e não temos vergonha disso. Acredito que nossa filha, crescendo dentro do nosso estudio e convivendo com isso, não terá problemas no futuro e será muito apoiada se quiser seguir nosso caminho. Isso se chama personalidade.
aaah não gente que lindo isso 😉
serei uma mamãe ( mto futuramente) tatuada com muito orgulho!
Poxa cara, eu sou tatuada e tenho um bebezinho, concerteza, vou preparar a cabecinha do meu filho em relação a isso, eu já faço de tudo pra ele me entender, eu e o pai dele somos tatuados e vamos fazer de tudo praq ele cresce seguindo esse rumo, se ele não quiser tudo bem, ele nos repeitando tá tranguilo, e preconceito ainda existe, mais o tempo ta passando e as pessoas tão aceitando mais, no futuro isso será mto normal e não vai ter porq ele ser motivo de piada na escola.
LEONTINA, VC NÃO ACHOU AS CRIANÇAS NORMAIS?ELAS NÃO TEM CULPA DO QUE SEUS PAIS VÃO DEIXAR DE HERANÇA. EU NÃO ACHEI O SEU COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO, MAS SIM UMA PREUCUPAÇÃO NORMAL DE QUALQUER MÃE DE QUERER O BEM ESTAR NÃO SÓMENTE PARA SEUS FILHOS MAS PARA TODAS AS CRIANÇAS DE MANEIRA GERAL. AGORA FALANDO EM AUTO-AFIRMAÇÃO E FALA TANTO DE PRECONCEITO É MAIS PRECONCEITUOSO QUE QUALQUER UM. ESSE É UM BOM EXEMPLO DE INTOLERANCIA DOS QUE USAM TATUAGEM E OUTRAS COISAS, ANTES DE SEREM ATACADOS JÁ SAEM EM ALTOS BRADOS DEFENDENDO A SUA POSIÇÃO. É LAMENTAVEL UMA SITUAÇÃO DESSA. VAMOS USAR A LÓGICA E A RAZÃO, JÁ QUE DE RELIGIÃO NÃO PODEMOS TOCAR NO ASSUNTO QUE AI A COISA VAI ENGROSSAR. UM GRANDE ABRAÇO LEONTINA E COMTINUE NORMAL, POR FAVOR.
Luiz Carlos,
antes de querer defender um ponto de vista provavelmente imposto pela criação que teve, por favor, aprenda a escrever. Somente não tem acento agudo na letra o. O certo é PreOcupação. E Continue é com N não M (M somente é usado após as letras P e B). Não use CapsLock em um comentário, principalmente depois de você mesmo dizer que os tatuados que saem em altos brados, quando na verdade, foi você que está “gritando” seu ponto de vista.
Mas o mais engraçado do seu comentário é: herança dos pais? Acredito, pelo seu comentário, que viveu (ou passará) por alguma “herança negativa”, porque achar que o uso de tatuagens é uma herança negativa, passa o conceito de um sujeito conservador religioso.
Tenho tatuagens, tenho piercings, trabalho, sou “casada”, tenho faculdade e pós-graduação… E depois de seu comentário, junto com o da Leontina, tenho certeza que não quero que meus futuros filhos vivam no conceito que vocês chama de normalidade.
Lindo comentário Roberta, fico feliz de ter ótimos leitores como você no blog.
adorei, tenho filha sou tatuada e o que não me falta é muito amor para lhe dar, além, de compreensão, educação e dedicação…
Amei as fotos, assim mostra q idependente de como somos por fora o amor é o mesmo!
O da 14 foto é o Kyle Loza??
quem é o da 9 e da 29 foto????
acho de uma delicadeza incrível… as fotos estão um assombro… os meus parabéns! e concordo com muitos comentário, como como é possível criticar estes momentos idílicos com comentários racistas? As tatuagens são arte!
Eu só não tenho tatuagens pelo preconceito na sociedade, e porque no meu trabalho é altamente discriminado, pelo que tenho de me cingir a essas regras hipócritas e narcisistas implementadas por uma sociedade com uma mentalidade mesquinha sem cultura nenhuma!
Não é um desenho na pele que vai determinar o desempenho da pessoa, ou destacá-la na sociedade! Não somos animais, para ser marcados e dividir em categorias! Não viemos todos do mesmo sítio? E certamente vamos todos para o mesmo! o estereotipo é o que infelizmente tem apresentado mais desilusões até agora!
Por isso, antes de falarmos dos outros, damos uma olhada em nós! Ninguém é perfeito!
Eu amei esse site,por que mostra que não é uma tatuagem que muda o caráter nem um piercing ,e tem muita gente nesse mundo que vê alguém com tatuagem e já pensa, olha lá não presta ,pois não te nada á ver..minha mãe e meu pai são todos tatuados também e eu também vou ser 🙂
Amei esse site Parabéns !!
Muito obrigado
Bem…É incrível como ainda existem pessoas preconceituosas em pleno século XXI . Tatuagem,piercings e afins, é estilo ,é uma escolha da pessoa,mas quem disse que muda o caráter da pessoa ? Isso é algo excessivamente estúpido da parte das pessoas ignorantes que vêem isso com outros olhos … tenho 15 anos e já tenho tatuagens e alargadores , sempre quis ser assim , porém , nunca fui tratada de maneira diferente dos outros ,esse tal ‘preconceito’ é que está atormentando ‘essas’ pessoas . Bom , minha opinião =)
Apesar de eu não ter uma única tatuagem no corpo, achei maravilhosas as fotos. Marcas na pele não mudam personalidades. A preocupação daquele ali sob “o que pensarão os filhos em idade escolar” é uma das perguntas mais imbecis que já vi, com todo o respeito (not). Basta que esse bebe receba carinho, bons cuidados e valores importantes, como honestidade, respeito e que tenha noção do que é certo ou errado. Conheço muita gente não tutada que não sabe cuidar de seus filhos. Abcs
Pingback: Bebe.com.br - Ensaio: pais tatuados com seus filhotes « Últimas do bebê
Pingback: Family « lust for life
muito lindo adoro tatto mas não tenho coragen de fazer
Lindo trabalho!
meus parabens ficou realmente lindo ameiiiiiiiiiii
Ah,e Leontina,não se trata de modismos,igual à essas pessoas que fazem tatuagenzinhas iguais dos famosos,tatoozinhas da moda e afins.Se trata de um estilo de vida,muito bonito e abarrotado de cultura!Se informe,ok?
Pingback: 10 coisas que adorei na semana | Flores e Corações
bixo…vcs dão ouvidos (ou olhares) para essa tapada, preconceituosa de &%$@# ?
VA MORRER NO BRAS DE PÉ COM CAIMBRÃ O LEONTINA OU SEI LÁ COMO SEJA SEU NOME…A HUMANIDADE NÃO PRECISA DE PESSOAS COMO VC!
Tenho uma média de 60% do meu corpo tatuado e faz tempo, tenho um filho de 16 anos e outra com 2, sou empresário hoje mas faz pouco tempo, minha filha menor estuda em escola particular e meu filho maior em uma municipal na cidade com a melhor nota nacional, e ele assim como o corpo docente da escola sabem muito bem que tattoos não moldam a personalidade e nem o carater das pessoas e sim elas mesmas que moldam isso…já estou cançado de moralistas do século passado como vc, pq na real não somos nós(tatuados) q somos diferentes, são reacionários como vcs que são iguais!
A bixo 2012 e tenho quer leer essas coisas AINDA???? falo né!!!
FAÇA UMA TATTO E SEJA FELIZ!
Excelente fotos!!!!
Com estas fotos, fica provado que o amor tem muita cor!!!!
Infelizmente ainda existem pessoas preconceituosas com a senhora do primeiro comentário.
Tenho 36 anos, sou pai de 3 lindos e maravilhosos filhos – Maria Clara 10 anos, Miguel 06 anos e Alice de apenas 5 meses.
Estou seguro que eles me amam tanto quanto eu amo eles.
E meus filhos, no escola em que estudam, tem orgulho de mostrar o pai para seus amigos… “vejam como meu pai é lindo e diferente!” – e os amigos deles, adoram!!!!!
Tenho várias bonitas fotos como eles, mostrando o constrate de suas peles limpinhas (ainda) com a minha toda colorida!!! E eles amam tirar fotos desta maneira comigo.
Maravilhosaaaas me emocionei!
Classe demais esse post. Lamentavel comentarios como o da Leontina!
AMEI O BLOG, AMEI ESSE POST, TENHO 26 ANOS E 3 FILHOS, 4TATUAGENS E 3 PIERCING (POR ENQUANTO) A MAIS VELHA QUE TEM 6 ANOS ME ACOMPANHA QUANDO VOU FAZER UMA TATTOO OU COLOCAR UM PIERCING, SE ISSO INCENTIVA ELA OU NÃO, NÃO SEI, ELA DIZ QUE NUNCA VAI FAZER, MAS ENQUANTO ELA FOR MENOR DE IDADE,E QUISER COLOCAR UM PIERCING,EU MESMO LEVO, SÓ TATUAGEM EU SEMPRE FALO QUE SÓ QUANDO ELA FOR MAIS VELHA E TER CERTEZA D QUE QUER, POIS NÃO É MODA, E SIM ESTILO….
COM CERTEZA ESSA “LEONTINA” É UMA PESSOA MAIS VELHA, E AS PESSOAS ANTIGAS TEM ESSE PENSAMENTO IDIOTA…. E PRA PIORAR ESSE É O NOME DA MINHA SOGRA, QUE TBM TEM ESSE PENSAMENTO INFELIZ, OLHA SE ELA NÃO FOSSE TÃO ANTA, IA ACHAR QUE TINHA SIDO ELA QUE TINHA COMENTADO AQUI AUHSUAHSUAHS GENTE PODEM XINGAR A VONTADE VIU, SÓ PQ ELA SE CHAMA LEONTINA !!!!!!!!!
Tenho mais de 40 anos, 3 filhos e muitas tatuagens. Minhas tatuagens inscrevem na minha pele meu jeito de estar no mundo. Sou um monte de coisas e não sou, apenas, as minhas tatuagens… não uso drogas, não cometo crimes, exercito a mente e o corpo. Meus filhos são bem adequados, estudaram numa escola bacana no qual a diferença era respeitada… são honestos, extremamente solidários, estudiosos e alguns tatuados e são mais preocupados com o planeta do que muitos pais não tatuados.
Não sei como ficará quando eu tiver 79 anos e para falar a verdade isso não me importa! espero me preocupar com uteis. O que fica de tudo é o que eu fiz para mim e para os outros… eu falo minha parte e vc?
Ótimo comentário Maria e parabéns pela linda história. Fico satisfeito de ver que o blog tem leitores de todas as idades com incríveis histórias de vida. Obrigado por me ler.
As fotos são lindas e mostram famílias e crianças felizes e preparadas para viver num mundo intolerante, hipócrita e preconceituoso. Infelizmente vivemos num mundo onde ainda existem pessoas que se preocupam com o que os outros vão pensar sobre a sua roupa, sobre a sua aparência, mas se esquecem do principal que são os valores que cada um carrega pra si. Quero ver meus filhos pessoas do bem sim, mas acima de tudo quero e tenho certeza que estão entre aqueles que aceitam e respeitam o seu próximo independente de cor, raça ou crédulo. Sou tatuada e mãe de três meninos, o menor ainda bebê e tenho certeza que eles tem o maior orgulho da mãe que têm.
Pingback: :: Chow Rio 2011 :: Blog » Papais tatuados
ADOREI VER MEU IRMÃO HOMENAGEANDO A SUA FILHA DE 9 MESES COM UMA CIRURGIA NO PEITO. AMEI TODAS AS FOTOS.
Eu amei a homenagem que meu irmão fez para a filhinha dele,ela fez uma cirurgia do coração,ele fez a cicatriz no peito igual a dela…para mim foi a mais linda prova de amor !!!
Meu irmão tem várias tatuagem ,eu acho todas lindas …
Oi Neide, essa foto é a que está na lista né? eu imaginei que fosse algo assim, que a menina tinha feito a cirurgia e o pai tinha tatuado, achei lindooo…. eu faria a mesma coisa pelos meus filhos, é uma prova de amor sim, de um jeito “estranho” mas é lindo!! Parabéns pela atitude dele!
Meu irmão um dia chegou com uma, duas , tres e de repente estava com todos braços preenchidos, de inicio houve rejeição de todos em casa, pois fomos criados num “sistema ” em quem era tatuado era marginal… com a convivência com meu irmão isso mudou pq o q mudou foi a pele e não a essência… eu tinha um priminho q morria de medo no começo da transformação do meu irmão hj em dia ele é moh brother e não mais sente medo!
A pele não julga a pessoa! aprendi isso com meu irmão!! Eh um gosto dele e eu respeito, tá q eh diferente do meu meio mas ele não deixará de ser meu irmão pq tem todo corpo tatuado… PRECONCEITO é algo ridículo! E as fotos estão de parabéns… lindas! mostrando o carinho dos pais pelos filhos…
Achei todas as fotos lindas pois em todas é retratado o verdadeiro sentimento de pai e mãe em relação aos filhos. Todas fotos com amor nos olhos de cada um pelos seus filhos. A opção de ter um tatuagem, piercing não interfere no que a pessoa pode passar de bom aos filhos. Valores, respeito e amor não são interferidos por uma mudança no corpo. Julgar as pessoas por uma opção das mesmas é um pensando totalmente ultrapassado que não deveria existir nos dias de hoje.
Lindas fotos!!! sensiveis, delicadas e divertidas!! adorei! nao tenho tatuagem, tenho medo de agulhas, mas adoro!
Adorei as foto…
Apesar de não ter nenhuma no corpo, mas cheia de vontade de faze-las eu acredito que Uma imagem na pele não deveria ser motivo de preconceito… deveria ser prova de carácter… Afinal tem q ter mta certeza do que fazer e coragem para assumir perante a muitos preconceituosos que existem…
Que as proximas gerações possa serem cada vez menos discriminatórias!
Pingback: 51 fotos de pessoas modificadas com gatinhos de estimação | Tinta na Pele
EU TENHO UM FILHO DE 6 ANOS, QUE ADORA FICAR PASSANDO OS DEDINHOS NAS MINHAS TATTOOS, E EM UMA DELAS ELE APRENDEU A LER O PROPRIO NOME (GABRIEL- QUE TENHO TATUADO NAS COSTAS).
ARTE NA PELE NÃO É SINONIMO DE MAL CARÁTER NEM DE BANDIDAGEM, E SIM DE ESTILO E AUTENTICIDADE.
PARABÉNS!!! O SITE É O MÁXIMO!!! DESEJO SUCESSO SEMPRE! BJS DA BRUXA.
Concordo Plenamente com a Alessandra arte na pele não é sinonimo de de mal Caráter ou nada parecido e sim uma forma de se expressar estilo e autenticidade vc doa seu corpo para arte como alguem pode achar isso mal caráter ?!
Pingback: 30 fotos de pais tatuados junto aos filhos. | Araka
Só para complementar o que preconceituosos pensam, uma frase que gosto muito de falar e de autoria de ninguém (não que eu saiba):
“Normal é ser diferente.”
Por favor pessoas ridículas da sociedade. EVOLUAM!
pow esse cara sao foda pra caralho eu curto muito o etylo deles e digo que eles estao de mais eles vivem a vida dele do jeito deles
eu falo isso pq so desse mesmo jeito e eu nao me arrependo de nada que eu fiz ,eu nao fiz mal pra niguen
entao foda-se quem axa ki eu to errado vai se cata e quida da tua vida
Pingback: Fotos de bebês e crianças com seus pais tatuados (101 Fotos) | Tinta na Pele
Nós modificados, somos iguais ao outros, nascemos de uma relação de um homem com uma mulher, como qualquer outro ser humano… O preconceito é que esta nos olhos de que vem e julga…
As modificações não foram feitas com intuito de chamar a atenção pra si, mas os preconceituosos e covarde insistem em direciona-las pra nós…
Tenho Varias tattos, amo as minhas tattos, tenho sobrinhos em idade escolar, eles adoram… Quando vou faze-las eles se interessam e sempre querem ir ao estúdio comigo… lá se relacionam com mais pessoas modificadas que dão uma atenção e um carinho absurdo pra ele… Qndo vemos no jornal, mães que jogaram seus filhos no lixo, não procuramos tatuagens nelas, apenas observamos que elas não conseguiram amar seus filho, e quando um preconceituoso ve uma mae tatuada com seu filho, imagina que a criança vive num covil infernal. Acorda tatuagem não designa caráter, Designa em meu caso, filosofia de vida, amor pelo que tem estampado na pele.
eu acho legal mais nãotenho corragem de fazer em mim deve doer muito
Fotos lindas, e ainda tem gente que diz que pessoas atuadas são marginais, esses pais são muito melhores do que muitos que aparentam ser “certinhos” diante da sociedade.
O conceito do que é “normal” ou não é, infelizmente, muito distorcido. Na minha opinião essa palavra deveria ser usada com muito cuidado, independente da situação, pois traz com ela o preconceito. Pros tatuados (como eu), dizer que ser tatuado é normal pode causar a impressão de que quem não é tatuado não é normal. Óbvio que não é dito nesse sentido, mas infelizmente muitos ainda encaram dessa forma. O que é normal pra mim pode não ser pro meu vizinho ou pro cara que passa por mim na rua.
Tatuagem nada mais é do que uma pintura, uma arte, uma forma de expressão que ficará na pele. Assim como pessoas usam maquiagem ou pintam o cabelo como uma forma de se modificar pra se sentir melhor, quem se tatua faz o mesmo. A diferença é que é um desenho, com formas e significados, que ficará marcado pro resto da vida (boa parte). Depois que me tatuei fiquei mais confiante, minha auto estima aumentou e me sinto mais bonita agora. Coloquei pra fora o que tanto queria gritar pro mundo. Essa foi a única mudança que minha tatuagem trouxe pra minha vida. Não comecei a roubar, usar drogas ou cometer crimes por causa dela.
Essas fotos são lindas, belíssimas. Ainda não tenho filhos pois me considero muito nova pra isso, mas pretendo ter. Pretendo criar meus filhos longe de toda e qualquer forma de preconceito. Ensinar a eles que todos somos iguais.
Toda criança nasce linda e pura, quem os envenena é a sociedade e às vezes os próprios pais, que dão valor às coisas erradas.
“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.” Bob Marley.
Todas lindas demais…adorável de ver, muita gente ainda julga um livro pela capa.Estão de parabéns!!!
O primeiro comentário é de uma pessoa frustrada que não teve oportunidade de viver a vida e se for religiosa vai uma dica… Leia a bíblia pois sou tatuador e faço isso http://biblia.gospelprime.com.br/acf/1samuel/16.7-23/ ou usa ela só para se fazer.
Todas as fotos são lindas!!!!!!!!
Tenho 20 anos e varias tatuagens, faço faculdade de administração, trabalho como qualquer outra pessoa “normal” . Nao vejo diferença alguma entre quem eu era quando não tinha tatuagem pra quem eu só agora. Tatuagem não molda caráter , molda só o corpo com uma arte muito bonita que existe a seculos.
Nao tenho filhos mais não vejo que diferença existiria no amor que eu sentiria por ele, por ter tatuagem. Minha irma de 4 anos vive pedindo pra eu fazer uma tatuagem nela ai eu faço de canetinha e ela vai toda, toda pra escolinha quando chega diz que a professora teve que fazer nos amiguinhos dela também porque eles queriam ficar tatuados que nem a irma dela.
eu vou na escola dela e todos me tratam com muito respeito e e isso que importa o respeito pelos outros .
e quanto as que são contra só digo uma coisa SE NÃO TEM NADA ÚTIL PRA DIZER FICA CALADO.
valeuuuuuuu!!!!!!!
Ownnn *—* qro um pai desses pra ter meu filho *—* s2
Lindas fotos ^^
Olá sou mãe, casada, tatuada, tenho duas tatuagens em homenagem a minha filha. Tenho 18 anos, sofri muito preconceito quando engravidei e mais ainda quando me tatuei… o mais incrível é que não foi preconceito dos meus pais, mas sim de “falsos moralistas” que não sabem a forma como fui criada e que julgam mais por aparência… Infelizmente existem pessoas que transformaram tatuagem em modismo, eu particularmente, sempre gostei, mas custei muito para criar coragem para fazer a minha primeira e quando criei, amei o trabalho. Não me preocupa nem um pouco em como ela vai ficar daqui a 60, 70 anos. Nem quero que minha filha se sinta obrigada a fazer o mesmo por mim. Eu fiz porque a amo e quero ela sempre comigo nem que seja na minha pele, tatuagem não muda caráter, não faz o ser humano ser melhor nem pior.
O que difere as pessoas é a forma como elas reagem ao diferente, intolerância gera intolerância, não concordo com os comentários preconceituosos, não sei a idade de quem postou, mas sempre é tempo de abrir a mente para o novo e ver que não faz mal algum. E respeito é muito bom!
FOTOS QUE FALAN SOZINHAS SAO PROPIO PRA QUèM TEM SENSIBILIDADE .
Nossa… Linda foto do pai com uma tatoo em homenagem a cicatriz da filha, clara demonstração de amor. Fiquei emocionada.
Mitch Lucker e Kena <3