O Homem-Tigre
Uma das pessoas mais modificadas do mundo esteve no Brasil recentemente, foi Dennis Avner. O “Homem-Gato” ou “Homem-Tigre” é conhecido mundialmente por ter feito modificações extremas no corpo para se parecer com um felino. Nascido em Michigan em Agosto de 1958 (52 anos), Dennis é descendente de índios huron e lakota, tribos das quais recebeu seu nome indígena de “Stalking Cat” (Felino Caçador).
O Homem Gato começou suas modificações aos 23 anos, depois que um chefe Nativo lhe disse que ele deveria “Seguir os caminhos do Tigre” e diz nunca ter se arrependido de suas modificações, que o tornaram uma celebridade na cidade onde mora e lhe garantiram ser parte do Guinness Book, o livro dos recordes
Apesar da aparência exótica, o Homem-Gato não vive em nenhum circo ou freak show, trabalhou por vários anos como técnico em hardware, atualmente trabalha como programador e também faz apresentações em convenções de tatuagem e aparições em programas de TV pelo mundo. O Homem-Gato já visitou 43 países pelo mundo, tendo passado por alguns mais de uma vez.
O Homem-Gato não tem ideia de quanto já gastou em suas modificações, mas estima que já gastou um grande valor, a lista de modificações é bem extensa e a maioria se encontram no rosto:
-Tatuagens pelo rosto e pelo corpo, no rosto ele tem algumas listras e uma maquiagem definitiva sobre os olhos;
-A linha superior do cabelo foi afastada para traz cirurgicamente, para deixar a testa mais extensa;
-Implantes transdermais nos lábios superiores, nos quais ele pode prender bigodes;
-Implantes subdermais na testa, sobrancelhas e sobre o nariz;
-O nariz foi achatado cirurgicamente;
-Implantes de silicone no queixo, lábios e bochechas;
-Bifurcação dos lábios superiores;
-Modificação dos dentes (alongamento e afinamento da arcada dentária);
-Orelhas cirurgicamente alongadas;
-Faz uso constante de lentes verdes com fenda vertical;
-Mantém as unhas sempre longas;
Os planos do Homem-Gato são de colocar implantes transdermais no topo da cabeça para poder encaixar orelhas de tigre e assim, ser um tigre completo. A maioria das modificações do Homem-Gato foram feitas por Steve Haworth.
Avner teve apenas uma irmã, mas ela e seus pais já morreram. Após ter se relacionado com 15 mulheres, ele está solteiro no momento. Segundo o “homem-gato”, sua aparência nunca criou nenhum empecilho ou atrapalhou seus relacionamentos.
Infelizmente, há certos veículos de mídia e psicólogos que classificam o Homem-Gato como sendo portador de uma doença psicológica chamada transtorno dismórfico corporal, algo que eu não acredito ser realmente cabível, tendo em vista o fato de a maior parte da população mundial estar insatisfeita com sua aparência.
Antes das modificações, Dennis Avner era assim:
Apesar de ter estado em vários países nos últimos 12 anos, ele disse que o que mais gosta de fazer é ficar em sua casa no estado de Nevada, com seus três gatos de estimação. “Passo muito tempo dentro de aviões e só consigo descansar quando estou em casa.”
Esse cara é um filho de uma puta, se eu encontrasse com ele na rua, mataria ele na porrada!
E poderia saber por que tanto ódio amigo?
AII Que coisa em parece com um gato mesmoo aii será que dever doer pra fazer essas coisas…
my msn for Dennis love you marry me from maranguape brazil
Se a sociedade não fosse não preconceituosa até eu me modificaria bastante *-*
(não tanto, certas coisas apenas)
Em uma sociedade que vive de aparências e cirurgia plastica, é hipocrisia julgar quem faz essas modificações. Eu apoio. Cada um merece ser do jeito que se sente bem!
puta q me pariu viu