Mod Boy: Fábio Cabral, escritor e tatuado

Fazia tempo que alguns leitores pediam informações sobre tatuagem em pele negra ou fotos de afrodescendentes tatuados e como recentemente me tornei vizinho dessa figuraça que é o Fábio Cabral (@Ka_Bral) não pude deixar de aproveitar a presença dele aqui no QG do Tinta na Pele e pedi pra minha roommate  @_Noobz tirar algumas fotos do rapaz para o blog usando alguns itens do QG como adereço para as fotos.

Fábio Cabral é carioca mas vive em São Paulo a um tempo onde é aluno da USP. Recentemente ele concluiu seu primeiro livro “Ritos de Passagem” cujo release eu mostro abaixo:

“A Era dos Sonhos foi há muito. O futuro já está definido, e os ritos de passagem se aproximam…
Imagine um mundo fantástico. Certo. Agora, imagine um mundo fantástico inspirado nas antigas terras e culturas da grande África, só que ainda mais sinistra, hostil e sobrenatural! Ritos de Passagem conta a história de quatro jovens com sérios problemas de convivência, de relacionamento, de existência, sem rumo e sem coragem de mudar o estado lamentável em que se encontram. Só que, conforme manda a tradição, cada um deles terá de se submeter a um terrível ritual de passagem para a vida adulta e terão de superar a si próprios, ou morrer na tentativa! Por meio de uma narrativa dinâmica e um tanto quanto desconcertante, exploramos todas as nuances e incoerências destes jovens angustiados, num mundo repleto de caçadores, feiticeiras e monstros, rumo a um glorioso fim… de um modo ou de outro!
E lembre-se: os ancestrais estão de olho, sempre de olho, e os ritos de passagem se aproximam…”

E agora vamos conferir uma seleção de 32 fotos do @Ka_Bral em um ensaio bem diferente e descontraído:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

@OInternetico

O Criador do Tinta Na Pele: apaixonado por modificação corporal, música pesada e boa comida. Criei este espaço para compartilhar informações sobre Body Modification e algumas gatas tatuadas também.

5 comentários em “Mod Boy: Fábio Cabral, escritor e tatuado

  • 04/11/2012 em 17:52
    Permalink

    Lindo, negro, ousado, tatuado e escritor. Wow!!!
    Como meu tatuador diz, a tinta preta aparece mellhor , na pele negra Na minha opnião, o Fabio Cabral ,podia se tatuar muito mais ainda, fechar essa barriguinha sarada e se não tiver namorada, quem sabe dar uma olhada no meu ink, na minha pagina do face. rsrsrs =o)
    Se tiver namorada podem olhar juntos,=)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *