Miss Bumbum se arrepende de tatuar o rosto de Donald Trump e tatuadores sugerem coberturas

Tem menos de um mês que vimos a Miss Bumbum 2016, Erika Canela, tatuar o rosto do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e ela se diz arrependida. O motivo, segundo ela, são as políticas anti-imigratórias que o presidente americano vem adotando desde que assumiu o cargo no mês passado, atitude que chegou ao bloqueio das fronteiras americanas para cidadãos de sete países de maioria árabe. A intenção original do desenho, ainda segundo Erika, era justamente ser um gesto em favor de imigrantes, algo como um ato de aceitação e boa-vontade dirigido a todas as culturas.

“Fiz mesmo pra chamar a atenção da mídia e chegar até ele, com esperança de que respeitasse as diferenças e fizesse um bom governo. Tenho tatuagem com o nome de um ex-namorado e não me arrependo, mas dessa do Trump, sim.”

Como toda pessoa arrependida de uma tatuagem, Erika tem duas opções: Remove a laser ou faz uma cobertura com outra tatuagem sobre o rosto do americano. Ela preferiu optar pelas duas alternativas, fazendo algumas sessões a laser para clarear a tatuagem e depois cobrir com outra arte.

Sobre ideias de cobertura ela diz ter interesse em tatuar uma rosa por cima da tatuagem de Trump.

“Mas não é qualquer rosa, alguma que eu goste e tenha a ver comigo. Mas mesmo assim ainda é incerto o que vou escolher”

Pensando nas melhores coberturas para a moça, três tatuadores cariocas foram chamados pelo Jornal Extra para dar sugestões de artes, entre eles Daniel Tucci, do King Seven em Copacabana; Dell, do Rio Ink Tattoo, no Catete; e Edu Nascimentto, do Supernova Tattoo, na Tijuca. Todos responderam ao desafio com bom humor e ofereceram sugestões que atualizam as piadas sobre o presidente americano.

Daniel Tucci, do King Seven sugeriu acrescentar elementos mexicanos ao desenho original, com as cores do México, um sombrero, lenço e um grande bigode bem típico das caricaturas mexicanas do cinema.

Daniel Tucci / Reprodução

Dell, do Rio Ink sugeriu uma bela Sugar Skull para cobrir por completo o Líder americano, levando mais uma vez a cobertura para o lado do México e também garantindo uma ótima tatuagem.

Edu, do Supernova foi para o lado dos quadrinhos e deu uma bela maquiagem de Coringa para Trump.

Edu Nascimentto / Reprodução

Vamos aguardar para ver qual a decisão final da Miss Bumbum.

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta