Mia Khalifa ataca brasileiro que a homenageou com tatuagem

Homenagear nossos ídolos por meio de uma tatuagem é uma prática antiga e uma grande prova de amor por aquela pessoa famosa que as vezes pode nos inspirar. No caso da atriz pornô e modelo adulta Mia Khalifa é fato que homenagens não devem faltar, principalmente considerando a grande popularidade dela em sites pornográficos pelo mundo desde o começo de sua carreira.

Mia Khalifa (Foto: Reprodução/Instagram)
Mia Khalifa

Um brasileiro resolveu ir além nas homenagens à sua amada e tatuou o rosto da atriz, postando o resultado no Instagram e marcando o perfil da gata para mostrar o que fez. Ela notou mas o resultado não foi bem o esperado pelo rapaz.

Quando ela viu fez questão de republicar a foto da tatuagem do rapaz e dizer palavras não muito corteses sobre a homenagem prestada, criticando a atitude em si e também a qualidade artística da tatuagem.

Traduzindo as palavras da moça na íntegra:

“Primeiro, antes de tudo, você é um idiota. Segundo, minhas sobrancelhas estão desalinhadas. Terceiro, em que tipo de promoção 2 por 1 você fez essa tatuagem? Parece que eu me arrastei nas profundezas do inferno com esse nariz. Que tipo de imbecil iria marcar permanentemente seu corpo assim? Isso não é legal mesmo! Você é um idiota! Boa sorte tentando explicar isso para alguma futura pessoa importante um dia. Idiota!”

Mia Khalifa critica tatuagem feita por fã brasileiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Lição aprendida? Quando for homenagear seu ídolo com uma tatuagem, lembre-se que nem sempre pode ser um presente bem-vindo.

Veja outras homenagens controversas a famosos – e alguns nem tão famosos – no artigo Artistas brasileiros homenageados em tatuagens

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta