Lucky Diamond Rich – O Homem mais tatuado do mundo

Lucky Diamond Rich (nascido em 1971, Nova Zelândia) é o atual detentor do recorde de “pessoa mais tatuada do mundo“, com 100% do corpo tatuado. O título antes pertencente ao Inglês Tom Leppard (O Homem Leopardo) com 99% do corpo tatuado, pertence a Diamond desde 2006 tendo ultrapassado Leppard por tatuar as gengivas, pele entre os dedos e o prepúcio (parte interna). Estima-se que já tenha passado mais de 1.000 horas sendo tatuado em mais de 250 estúdios em 17 países diferentes começando por várias tattoos pelo corpo e depois cobrindo todas com tinta preta; Agora Lucky Diamond Rich está fazendo outras tattoos brancas por cima das pretas e coloridas por cima das brancas. Diamond, que é tatuador e artista de rua, afirma que possui  uma única tatuagem em várias camadas pelo corpo e que ser o homem mais tatuado do mundo era algo que desejava desde a infância. Atualmente reside na Austrália mas vez ou outra viaja a outros países para fazer aparições em convenções de tatuagem além de suas apresentações de rua com malabarismos, deglutição de espadas e uso de monociclo.

 

Vejam mais fotos abaixo

Além das várias camadas de tatuagens, Lucky Diamond Rich possui também  orelhas alargadas e uma escarificação em forma de arranhão no lado esquerdo do rosto

 

 

Fontes:Wikipédia, BMEzine enciclopédia, BMEnews

Quem curtiu dá like no FB, Tuita e comenta. E não deixem de assinar o Feed

@OInternetico

O Criador do Tinta Na Pele: apaixonado por modificação corporal, música pesada e boa comida. Criei este espaço para compartilhar informações sobre Body Modification e algumas gatas tatuadas também.

4 comentários em “Lucky Diamond Rich – O Homem mais tatuado do mundo

  • 29/03/2012 em 15:50
    Permalink

    Nossa, linda a arte dele, assim como todo tatuado este também merece respeito!

    Resposta
    • 27/08/2012 em 1:29
      Permalink

      Beeeiii…falo pouco mas falo tu carol…

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *