Fotos de idosos tatuados que mostram que a terceira idade é a melhor idade

Estas fotos mostram que não devemos nos preocupar em sermos idosos tatuados um dia, pois uma bela tatuagem é bela para sempre.

Envelhecer é algo único e parte importante e indispensável da nossa vida. Os anos passam, as experiências se acumulam e uma grande sabedoria passa a fazer parte do nosso ser enquanto as rugas surgem e talvez algumas dores aqui e ali mas sempre mantendo a magia do envelhecimento presente enquanto o ciclo da vida se completa. E quando se tratam de idosos tatuados, a magia é ainda maior.

Para muitos envelhecer pode significar se tornar mais sério, mais “certinho” e mais reservado. Para outros significa viver o melhor da vida sem preocupações. Para as pessoas tatuadas, ser um idoso tatuado significa ser o avô ou avó mais radical e estiloso do mundo.

A pele pode até enrugar e algumas cores podem perder a força, mas uma bela tatuagem continuará sendo bela por toda a vida, inclusive na terceira e melhor idade. Os cuidados devem permanecer para sempre e se nos cuidarmos como um todo nosso corpo sempre será um templo de paredes decoradas.

Leia também este artigo mais antigo com 25 Fotos de Idosos tatuados

Recentemente fiz um artigo com o Casal de idosos mais tatuado do mundo.

Não tenha medo de envelhecer e menos ainda se tiver tatuagens, cuidando bem elas te acompanharão lindas pelo resto da vida e que venha uma terceira idade maravilhosa para todos nós. Espero ainda estar escrevendo aqui ou pelo menos meus netos.

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta