Furar Orelha em casa X Furar no Estúdio

O blog está de volta depois de mais de uma semana sem atualizações. Tive alguns contra-tempos, incluindo ser hackeado e ficar com o blog fora do ar por mais de 24 horas. Agora que está tudo resolvido e seguro novamente posso retomar o blog. Aproveitem!

Muitas pessoas tem preferencia por colocar brincos, priercings, alargadores e fazer tatuagens em casa com materiais improvisados ou impróprios e sem a presença de uma profissional por considerar mais barato ou por ser de graça e por terem a ilusão de ser “a mesma coisa” de ir a um estúdio e ter os serviços de um profissional qualificado para a colocação de seu piercing ou fazer uma tatuagem. Vou mostrar em dois pequenos vídeos de 55 segundos cada a diferença de colocar um piercing de orelha em casa e de colocar em um estúdio de tatuagem e piercing profissional:

 

Primeiro como colocar um piercing de orelha em casa:

Imagino que ela tenha passado por uma terrível dor e não tenha conseguido furar a orelha. Basicamente uma agulha americana ou catéter cirúrgico perfuram a pele com facilidade por serem ocos e por terem a ponta afiada a laser o que faz com que sejam como “bisturis em forma de agulha”. Outra coisa errada no vídeo é que não vejo luvas cirúrgicas presentes.

 

Como colocar um piercing de orelha corretamente

Foi bem rápido e fácil, com direito a risadinha na hora do furo, o profissional utilizou todo o equipamento necessário e indicado para o trabalho e a cliente foi para casa satisfeita com um novo piercing. É evidente que procurar um estúdio de tatuagem

@OInternetico

O Criador do Tinta Na Pele: apaixonado por modificação corporal, música pesada e boa comida. Criei este espaço para compartilhar informações sobre Body Modification e algumas gatas tatuadas também.

8 comentários em “Furar Orelha em casa X Furar no Estúdio

  • 23/12/2011 em 2:38
    Permalink

    Também acho muito mais aconselhavel,fazer isto com um profissional.
    O problema é quando a sua cidade não tem este tipo de profissional,
    dai você ter que migrar para a capital para por um piercing…
    É bem complicado,sou de Sobral – CE
    Uma cidade que anda em desenvolvimento constante.
    E queria que os profissionais desta área visassem mais esta cidade.

    Resposta
  • 16/01/2012 em 0:21
    Permalink

    pow, claro q é melhor furar com profissional, mas nem precisa ser em um estudio d tatoo, tem farmácia q faz isso

    Resposta
  • 08/03/2012 em 18:54
    Permalink

    vc mostrou duas coisas completamente diferentes nos videos no primeiro o furo é feito de forma errada na cartilagem o segundo é feito numa parte mais alta do lobulo sem falar que vc pegou o pior video para inlustrar um procedimento caseiro tem muitas pessoas que fazem o processo corretamente em casa estereliza os estumentos e usa uma agulha oca luvas e tudo

    Resposta
    • 08/03/2012 em 22:46
      Permalink

      Caro, neste blog não apoiamos nenhum tipo de procedimento caseiro. Cada coisa no seu lugar e lugar de furar a orelha não é em casa.

      Resposta
  • 04/08/2012 em 10:15
    Permalink

    furei a orelha em casa e ta saindo pus e ta meio vermelho o de vevo fazer uso alcool e sal e vinagre

    Resposta
    • 11/08/2012 em 5:30
      Permalink

      Primeiro deve parar de alargar as orelhas em casa pois suas orelhas estão infeccionadas. Faça limpeza com sabonete antisséptico e água corrente e pare de usar métodos caseiros de higienização.

      Resposta
  • 30/01/2013 em 4:56
    Permalink

    Olá, achei pertinente tirar essa dúvida nesse post pelo fato de tratar sobre furo e tal.
    Então, coloquei alargador já faz uns 6 meses, agora estou com 20mm, só que um lado aparenta ter sido furado fora do centro, pois o lobulo esta sendo alargado de um modo desigual, tende a afinar mais de um lado, fora que o alargador esta mais avantajado que o outro, rs.
    Tem como corrigir isso, talvez com bisturi?
    Grato!

    Resposta
    • 04/02/2013 em 2:46
      Permalink

      Um scalp é indicado neste caso mas deve ser bem cuidado e feito com um bom profissional.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *