Conheçam o Homem Quebra-Cabeças

Nos últimos anos muitas pessoas ganharam destaque na mídia por suas modificações corporais, ou em matérias sobre bizarrices (que eu acho inapropriadas) ou por terem batido recordes junto ao Guiness Book (o livro dos recordes). Uma destas pessoas é “O Homem Quebra-Cabeças” (The Enigma Man), que já foi detentor do recorde de maior tatuagem do mundo, vamos ver como é esta tatuagem e quais são suas modificações logo abaixo:



O Homem Quebra-cabeças (Paul Lawrence), cresceu em Seattle (não encontrei uma data precisa de seu nascimento, mas estimo que ele tenha agora entre 40 e 47 anos). É um músico, artista alternativo e ator.

As modificações do Homem Quebra-cabeças são bem variadas mas a mais chamativa é com certeza sua grande tatuagem em forma de quebra-cabeça azul que lhe cobre todo o corpo, seus chifres de teflon  e suas orelhas reestruturadas cirurgicamente para parecerem uma peça de quebra-cabeças.


Sua grande tatuagem (que já foi ganhadora de um Ginnes de maior do mundo) começou em 1992 sob as agulhas de “Katzen, The Tiger Lady” com quem se casou depois de algum tempo. Calcula já ter passado por mais de 200 tatuadores pelo mundo para completar sua modificação. Junto com Katzen começou o Show “Human Marvels” que passou por várias partes do mundo tocando e fazendo aparições em convenções de tatuagem. Os dois tiveram uma única filha antes de se divorciarem, hoje ela vive com a mãe de Katzen.


Recentemente, o Homem Quebra-Cabeças fez escarificações com remoção sobre os olhos e boca, que por sinal tiveram um ótimo resultado de cicatrização ficando com uma ótima aparência:




Nos vídeos abaixo poderemos ver algumas cenas do seu show:

Fontes: Wikipédia e BMENews

 

 

LEIA TAMBEM

Um Comentário

  • Xingu Råpunk

    26/01/2011

    eu curto pra caramba todo tipo de modificação corporal, desde alargadores, a escarificações… tenho 24mm na orelha, tenho tattoo, pretendo fechar ao menos meus braços e ante-braços, e também o pesoço (barriga, peiro, costas e etc, não é tão legal pra quem nunca sai sem camisa, e arte é para ser ''mostrada'' hehe), mas agora, eu não tewnho coragem de cobrir o corpo todo, principalmente a face, não estou criticando esse cara, pq como eu disse, curto muito bodymods, e em breve estarei abrindo meu estudio de tattoo, aki em BH/MG, mas eu realmente não cobriria minha face

    Reply

Deixe uma resposta