Conheça Dating Ink – O Tinder para tatuados

Encontrar a alma gêmea ou mesmo um encontrinho casual costuma não ser uma tarefa fácil quando nossos gostos são muito específicos. Mesmo com inúmeros aplicativos e sites de paquera disponíveis alguns grupos enfrentam dificuldades para encontrar pessoas com aquele diferencial que lhes define e também lhes atrai.

Um exemplo disso são as pessoas tatuadas. Um tatuado dificilmente no jogo da paquera vai se atrair por alguém que não tem tatuagens e o contrário também é dentro do esperado.

Um Tinder para tatuados

Na hora da paquera para quem quer e tem aquela tinta a mais no corpo, chega o Dating Inko Tinder para quem tem tatuagens. O site, que ainda não dispõe de aplicativos para celular mas possui uma versão mobile bem funcional, foi criado para quem está cansado dos aplicativos de paquera cheios de mais do mesmo e quer encontrar seu ‘crush’ cheio de Tinta na Pele sem ter que ficar horas e horas passando por perfis sem parar.

15171202_1799258383664779_7720113743939727581_n

Como diz na home do site, você não precisa ter Tatuagens para entrar na plataforma, precisa apenas amá-las. Assim como nos aplicativos e sites do gênero, no Dating Ink você pode escolher um intervalo de idades e uma distância para o seu alvo, configurar um perfil que mostre o melhor de você e partir para a caçada. Por se tratar de uma novidade, ainda não tem muita gente pra encontrar mas em pouco tempo com certeza vira febre.
site-girls_landingpage

Tá esperando o quê? Corre no www.datingink.com e encontre sua carametade!

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta