Conheça as 36 finalistas do Miss Tattoo Week SP 2017

Chegou a hora de conhecer as 36 finalistas do Concurso Miss Tattoo Week SP 2017! Nos dias 14, 15 e 16 de julho acontece a Tattoo Week SP 2017 e nos dois primeiros dias será escolhida a Miss Tattoo Week SP 2017, a mulher tatuada que receberá a faixa diretamente da vencedora do ano passado, Bruna Macedo, e durante 1 ano será detentora do Título de Miss Tattoo mais importante do País.

Este ano não tivemos votação popular, o sistema de escolha das finalistas foi dividido em duas etapas: Classificação automática e Candidatura via inbox da página do Miss Tattoo Week no Facebook.
As 6 candidatas com classificação automática foram as vencedoras de 6 concursos de Miss parceiros da Tattoo Week, sendo elas a Miss Tattoo Indaiatuba, Miss Tattoo Lages, Miss Tattoo Porto Alegre, Miss Tattoo Tramandaí, Miss Tattoo BH e a Miss Tattoo Floripa. Já as 30 finalistas selecionadas via candidatura foram escolhidas entre mais de 400 mulheres tatuadas que enviaram fotos e que agora desfilarão no palco da Tattoo Week e competirão pelo título de Miss Tattoo Week SP 2017, pelo 2º Lugar, 3º Lugar e Miss Simpatia. 

Para conhecer as finalistas, seguem algumas pequenas bios seguidas e fotos para você ir preparando a torcida.

 

Vencedoras de Eventos Parceiros da Tattoo Week

Camila Bez | Miss Tattoo Indaiatuba

Instagram: @Cammybez

Julia Avelar | Miss Tattoo BH

 

A Miss Tattoo BH desembarca em São Paulo para levar mais uma faixa pra casa.

Idade: 21

Profissão: Designer e desenhista.

O que significa ser a Miss Tattoo Week Para você? Pra mim significaria um grande passo, um dos maiores que eu já dei em toda minha vida. Desde pequena eu sempre me senti inferior, sempre me senti feia e sofria muito na escola e tudo mais. Isso pra mim é a minha reviravolta, é uma lavada na alma, uma conquista pra minha autoestima. E meu sonho é trabalhar na área, quero ser tatuadora e não tem honra maior do que poder representar tudo isso sendo MISS.

Julia por Julia: u me vejo em construção. Tô sempre em obras pra me tornar uma pessoa melhor, ser o tipo de pessoa que eu adoraria conhecer. Eu tenho vários defeitos, entre ele ser virginiana (rs). Acredito que a gente tá aqui pra uma evolução, pro impossível, e é assim que eu me vejo.

Instagram: @juliaav1

Lica Prado | Miss Tattoo Lages

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

A Miss Tattoo Lages, Lica Prado, traz todas as suas cores diretamente de Florianópolis para os palcos da Tattoo Week!

Maytê Tigre | Miss Tattoo Floripa

A linda Maytê Tigre tirou o fôlego de todos os presentes na Expo Tattoo Floripa e vem mostrar sua beleza na terra da garoa.

Idade: 28

Profissão: Pedagoga e Piercer

O que significa ser a Miss Tattoo Week Para você?  Estar entre as finalistas significa o reconhecimento de muito trabalho e dedicação…Estou muito feliz em participar e saber que todo esforço valeu a pena!

Instagram: @maytetigrepiercer

 

Dafny Zanquetta | Miss Tattoo Porto Alegre

 

A Miss Tattoo Porto Alegre também marca presença na maior convenção de tatuagem da América Latina.

Idade: 26

Profissão: Professora de inglês / modelo alternativa

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ser Miss Tattoo Week SP 2017, pra mim, significa dar um passo adiante na representação da liberdade feminina, quebrando tabus e mostrando que além da termos atitude, somos lindas, cada uma do seu jeito. O Miss Tattoo é muito mais que um concurso, é um instrumento de informação para que não nos sintamos sozinhas em uma sociedade que cobra tanto da mulher, especialmente no aspecto estético.

Dafny por Dafny? Sou uma pessoa extrovertida, amo a arte acima de tudo e busco sempre me conectar com as mais diversas formas culturais, gosto e participo da cultura hip hop e hoje sou uma pessoa completamente apaixonada pela vida que tenho, além de ter um companheiro maravilhoso que hoje é meu noivo. Sou virginiana, meticulosa, e busco trazer além do entretenimento algumas questões sociais em minhas performances sempre.

Instagram: @daffythugbaby

Patricia Cazanatto | Miss Tattoo Tramandaí

 

Patricia Cazanatto, a Miss Tattoo Tramandaí, vem para São Paulo em julho em busca do título de Miss Tattoo mais importante do Brasil.

Idade: 29

Profissão: Tatuadora

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ser Miss Tattoo Week SP 2017 para mim significa poder representar todas nós, mulheres tatuadas. Mostrar q existem inúmeros tipos de beleza feminina espalhadas por vários cantos do mundo e não somente um estereótipo de beleza feminina.

Pati por parti: Gosto das coisas mais simples. Trabalhar no que se gosta, minha filha e meu estilo são o que me definem como pessoa e minha definição de gratidão pela vida.

Instagram: @patti_cazanatto

Finalistas que se candidataram via Inbox

Alice Rufino

 

Idade: 24

Profissão: Modelo

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ganhar o Miss Tattoo Week Sp significa o reconhecimento da beleza “alternativa”

Alice por Alice: seja tudo aquilo que você quiser :purple_heart:<3

Instagram: @barbie.of_brasil

Angela Santos

 

Profissão: Estudante de Educação Física

Idade: 29 anos

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ser Miss Tattoo Week, não é apenas carregar uma faixa no peito, é saber que a tatuagem é um estilo de vida e que deve ser carregado com muito orgulho. O reconhecimento virá junto com a faixa e para ser merecedora de tudo isto, tem que saber que tal reconhecimento deve estar sempre acompanhado de muita humildade, perseverança e paciência.

Angela por Angela: 

 Bom, o que posso falar sobre mim, pode ser constatado com as pessoas de meu convívio. Sou forte, tanto na vida como de personalidade. Não abaixo a cabeça para os problemas da vida, corro incansavelmente atrás dos meus objetivos. Se desejo algo, estudo a melhor forma de conquistar isso para mim, claro, sempre de maneira correta, nunca passando por cima das pessoas e nem subestimando ninguém.

Gosto da liberdade, das crianças, dos adolescentes e isso com certeza foi um dos motivos que escolhi ser professora de Educação Física. Tenho muito orgulho da minha origem interiorana, criada por um pai agricultor. Sempre sonhei grande, nunca me acomodei e tive o apoio de meu pai para sair e correr atrás dos meus sonhos.

Instagram: @acdossantos

Aninha Ribeiro

Idade: 22 

Profissão: Tatuadora e enfermeira

O que significa ser Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ser miss tattoo para mim é representar a mulher tatuada…mostrar que as mulheres coloridas também são divas

Ana por Ana: Bom eu sou uma pessoa que corre atrás do que eu quero…em um ano minha vida deu um revira volta enorme…dedico meu tempo para meus clientes de tattoo e para meus pacientes no hospital haha.. nas horas vagas eu gosto de descansar e jogar video game…sou bem caseira.

Instagram: @anaribeirotattoo

Aritanna Campos

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Instagram: @avarneytattoo

Barbara Avellar

 

Idade: 23 

Profissão: Modelo

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Quebrar os paradigmas. Principalmente o da “mulher perfeita”, magra e corpo sem marcas. Porque tattoo é arte e história.

Barbara por Barbara: A maior palhaça que você respeita hahaha. Sonhadora, determinada e feliz!

Instagram: @babiavellar

Bia Molognoni

 

Idade: 30

Profissão: Empresária e atriz

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ser Miss Tattoo Week 2017 é dar continuidade ao valor que dou as minhas tatuagens, fiz minha primeira tatuagem no dia do meu aniversário de 18 anos e a maioria delas foi criação minha, não o desenho em si, mas a ideia…. Tenho fascinação por piercings e tatuagens desde que me conheço por gente, levo isso muito a sério! Quando fiquei entre as finalistas mal pude acreditar…. Fiquei trêmula!!! Será um enorme prazer representar essa tribo que tanto amo!

Instagram: @biaoverall

Bruna Klippel

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Instagram: @ladyklippelpetrova1473

Camila Albuquerque

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Instagram: @albuquerquecamilla_

Carolina Guirelli

 

Idade: 29

Profissão: Atualmente freelancer em arte finalista
O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ser miss tattoo pra mim, além de realizar um sonho é, mostrar a atitude, coragem e ser inspiração para as mulheres! É lutar contra o preconceito através da arte na pele

Carolina por Carolina: uma pessoa amiga, que gosta sempre de ajudar! Que tm mta coragem, que gosta de realizar e correr atras dos seus objetivos!

Instagram: @mammy_sgh

Clarice Filtz

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Ingra Bueno

Idade: 23

Profissão: Modelo alternativa, maquiadora e estudante

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ser Miss Tattoo Week SP pra mim seria poder mostrar que há beleza na diversidade e que todo mundo pode realizar um sonho independente de críticas.

Ingra por Ingra: A Ingra é muito bem humorada, otimista, está sempre em constante evolução. Ao mesmo tempo fica sem jeito fácilmente, gosta de animais, de estudar, é meio pancada mas é muito feliz.

Instagram: @felinemermaid

Jéssica Moreira

Instagram: @jemoreiira8

Jordana LHG

 

Idade: 31

Profissão:  Terapeuta vibracional/holística

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Acredito que ser Miss Tattoo é desvelar sua essência, refletir os riscos e os rabiscos numa sintonia de personalidade única, desnudar histórias gravadas na pele. Além de transparecer e atribuir uma harmonia da beleza rara de cada ser. Quebrando tabus que ainda são existentes em nosso meio, e ter esta ousadia é ser excepcional.

Jordana por Jordana: Me vejo um ser com bravura mas singela em sua delicadeza. Que zela e luta pelos seus sonhos e desejos. Divertida, carinhosa e narro muitas tolices. 
Tenho um olhar diferente sobre as coisas… Posso até mesmo adentrar num mundo imaginario, pois adoro nerdicies, mas vivo a realidade com muita intensidade. 
Me preocupo com o próximo, e auxílio-o sempre dentro do meu alcance. 
Acredito no poder que a natureza nos cede e faço com que esta atividade energética traga a evolução merecida.

Instagram: @jordanalhg

Juliana Paula

 

Idade: 33

Profissão: Micropigmentadora

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Significa representar a minha raça, difícil em eventos participarem meninas mulatas! 

Instagram: @julipaula_silva

Katia Braga

 

Idade: 22

Profissão: Modelo e Tatuadora

O que significa Ser a Miss Tattoo Week SP 2017 pra você? É uma oportunidade incrível onde posso mostrar todo o amor que eu tenho por tatuagem e toda a minha bagagem artística pra novas oportunidades surgirem.

Instagram: @katiafireoficial

Keka Gazzani

 

Idade: 28

Profissão: Promotora de Eventos, Modelo.

Instagram: @kekann

Larissa Pereira

 

Idade: 28

Profissão: Gerente de Estúdio de Tatuagem

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? A Tattoo Week SP é uma das maiores Convenções de Tatuagem do mundo assim sendo o Miss Tattoo Week SP um sonho de todas as mulheres tatuadas. Um dos grandes propósitos de se tornar uma Miss Tattoo é poder representar a beleza, encanto e poder de nós tatuadas em meio a toda sociedade e seus padrões.E com todo esse sucesso mundial da Tattoo Week poder representar junto, com muita atitude e respeito, marcando o nosso espaço e quebrando tabus, é uma conquista a qual sempre desejei participar

Larissa Por Larissa: Larissa, mãe, tatuada, amante da tatuagem e orgulhosa por isso! 
Me amo do jeito que sou e não sou menos que ninguém por ser tatuada. Não me vejo de outra forma e sempre por onde passei e passo deixo essa marca e repasso meu recado da melhor forma.
Viver intensamente e respeitar as diferenças é um dos princípios que carrego comigo.

Instagram: @Larissa13__

Luana Prado

 

Idade: 25

Instagram: @luanaprado__

Luana Costa

 

Instagram: @luacostaoficial

Marjö Rie

 

Idade: 25 anos

Profissão: Tatuadora e Modelo

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? 

Sempre busquei quebrar barreiras e sempre tive paixão por tudo o que era dito como loucura ou mal compreendido pela sociedade, meu amor por fim era a arte e resolvi tornar cada gesto da minha vida essa manifestação. Minha pele me manifesta.

Fiz minha primeira tatuagem com 14 anos e desde de então nunca parei. O Miss Tattoo para mim significa uma certeza de que sempre estive no caminho certo e lutando por algo que sou, não busco aqui aceitação mas sim Respeito pela minha paixão e modo de viver, a tatuagem!

Marjo por Marjo: Acredito na minha força, na pessoa que me tornei, acredito no que somos e principalmente acredito nos meus sonhos, e apesar disso eu não me considero uma sonhadora mas sim uma pessoa determinada a viver o que almeja. Sou extrovertida, simpática, tenho personalidade forte, opinião própria, sou aquela pessoa que você pode contar para o que der e vier sempre. “Eu sou louca pra caralho, mas sou Livre!”

Instagram: @marjotattoo

Nanda Guedes

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Instagram: @ngvintageclothes

Natalia Souza

 

Idade: 29 anos

Profissão: micropigmentadora e esteticista

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Tattoo week é um sonho realizado só de estar participando.
Etapa concluída, eu diria.
Honrada poder mostrar arte na pele com muita atitude.
Sempre fui mulher de atitude e isso se revela na minha aparência.

Natalia por Natalia: Está sempre querendo vencer o preconceito, o nariz torcido das pessoas e mostrar que uma mulher colorida e tatuada pode ser quem ela quiser; eu já sofri preconceito de ser tatuada e expulsa de um curso por ser tatuada e hoje eu venci isso, tenho minha profissão, tenho meu próprio estilo e sou uma vencedora
Mulher tatuada, cabelo colorido, piercing, alta, baixa, gorda ou magra tem que correr atrás do seu objetivo.
Descobri que só a gente que pode nos derrubar, mais ninguém.

Instagram: @natytatoo

Nat Roncari

 

Idade: 29

Profissão: Body Piercer

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? 

Nat por Nat:

Instagram: @nat_roncari

Nicoly Calado

 

Instagram: @nickcalado

Paty Lady

 

Idade: 30

Profissão: Tatuadora e Body Piercer

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? O grande significado em ser miss é representar a arte e a mulher brasileira tatuada

Patrícia por Patrícia: Guerreira, sonhadora, sincera porém um tanto teimosa.

Instagram: @patyladyink

Sheila Dalpicolo

 

Idade: 41

Profissão: Professora de Artes – Dança e Teatro

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Só sendo pra saber

Sheila por Sheila:  Sheila é artista de sensações, realista, autêntica e cheia de defeitos humanos, sempre em busca da evolução do ser.

Instagram: @Shedalpicolo

 

Thaay Souza

 

Idade: 24

Profissão: Analista de Informações e Negócios Pleno

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ah,Significa muito !!! 
Não esperava ficar entre as 36, isso já é uma emoção sem fim, me sinto honrada!
Agradeço a cada um pela força e incentivo diário, sempre recebo mensagens de carinho. 

Thay por Thay: Beleza pra mim é atitude, não podemos deixar de ser quem somos ! Obrigada a todos que me acompanham e de alguma maneira mandam energias positivas.

Instagram: @thaayfox

Joice da Conceição

 

Idade: 31

Profissão: Modelo tatuada, organizadora de eventos

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Além de representar a força da mulher tatuada :heart_eyes:conseguir quebrar tabus e preconceitos sendo pessoas normais.

Joice por Joice: Me considero uma menina mulher amante da mãe natureza a praia é meu habitat :ocean: natural amo estar de pés na areia o sentimento de gratidão anda lado a lado comigo acredito q qto mais se agradece mais se recebe compaixão ao próximo nascida e criada em Floripa manezinha da ilha com muito orgulho 

Orgulho gigante sinto de mim mesma, fui em busca da minha liberdade com 15 aninhos. Dia 14 de julho faz 17 anos que saí da casa do pai e da mãe, nunca gostei de regras e me sinto vitoriosa graças a Deus.

Tenho eles vivos e desejo vida longa, nada de mágoas amo muito eles e respeito suas opiniões porém na minha vida mando eu. Me acho bem positiva e iluminada, jogo amor e recebo em dobro esse sentimento lindo. Amo fazer esportes, surf, roller, bicicleta de daurio. 
Sou escorpiana nascida em 27/10/85, amo futebol sou alvinegra roxa tenho tatuado no pescoço minha paixão por meu time Figueirense. Tive várias experiências profissionais, minha área é farmácia.

Instagram: @joicedaconceicao5

Luka Dias

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

Instagram: @lukadias.official

Naz Ghadah

 

Idade: 30

Profissão: Médica

O que significa ser a Miss Tattoo Week SP 2017 para você? Ser a miss tattoo week SP 2017 é ser bela sendo verdadeira, enfrentando preconceitos sociais e destruindo paradigmas. Mostrando que posso ser apaixonada pela arte da medicina e pela arte na pele sem que nenhuma dessas grandes paixões sejam questionadas. É o expressar mais puro e real da liberdade no corpo.

Instagram: @naz_ghadah

 

Lembrando que a final do Miss Tattoo Week SP 2017 acontece no palco principal da Tattoo Week SP 2017 nos dias 14 e 15 de julho, no Expocenter Norte.
Ingressos pelo site www.tattooweek.com.br

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta