Blackout Tattoo e a nova tatuagem do PC Siqueira que a galera não entendeu.

Fim de semana cheio e corrido mas deu tempo de ver a nova tatuagem do Pc Siqueira e também de ver a internet não sabendo muito bem como lidar com a cobertura em preto de metade do braço direito do cara.

Primeiramente, acho muito estranho a importância que as pessoas dão para o que outras pessoas fazem com o seu corpo, principalmente pessoas públicas, por assim dizer, como PC Siqueira. Li alguns comentários e fui fazer o que a galera cagadora de regras deveria fazer: Cuidar da minha vida. Para quem não viu, ele mesmo fez uma leitura dos melhores comentários sobre sua nova tatuagem:

Agora que to com uns minutos livres vim aqui falar sobre o Blackout Tattoo, um estilo de tatuagem que consiste nisso aí mesmo, sólidos blocos de tinta preta cobrindo grandes porções de pele. Pra galera que ficou meio abobada com o caso de PC Siqueira, saibam que não é invenção de moda, depressão, pacto com o Diabo ou qualquer outra coisa, Tatuagens em estilo Blackout vem sendo feitas há anos, algumas pessoas tatuam por cima do preto com branco e por cima do branco com cores como é o caso do Homem mais tatuado do mundo, Lucky Diamond Rich.

Claro, de fato o Blackout surgiu simplesmente com alguma pessoa que decidiu cobrir uma tatuagem com um monte de tinta preta, sem novidades. Mas em algum momento algum tatuador teve a ideia de dar formas, alguns contornos e usar estilo negativo entre a tinta e a cor da pele para criar lindas obras de arte, como as que veremos abaixo:

Sacou?

Antes de sair, compartilhe com os amigos e também aproveite pra visitar meu novo perfil no Instagram dedicado aos melhores tatuadores brasileiros, o @tatuadores.br

LEIA TAMBEM

Um Comentário

  • Miriam

    19/07/2017

    Eu adoooooro tatuagens.. e tenho…. esta ai eu não teria coragem de fazer!!!! Mas achei legal 🙂

    Reply

Deixe uma resposta