Bem-vindo ao inferno com estas tatuagens de Hellraiser

Hoje teremos Cenobitas no site com uma seleção infernal de tatuagens de Hellraiser, uma das mais conhecidas franquias de filmes de Terror da História. Mas primeiro, vamos saber o que é Hellraiser.

Hellraiser – Renascido do Inferno é um filme de terror de 1987 que explora os temas sadomasoquismo, dor como fonte de prazer, moralidade sob stress e medo baseado no livro  The Hellbound Heart do escritor britânico Clive Barker que também dirigiu o filme.

O filme e suas sequências são baseados no mundo de sofrimento e prazer habitado pelos Cenobitas, seres com corpos pálidos e sempre atravessados por algum tipo de metal e vestindo couro preto. Liderados por Pinhead, os cenobitas aparecem quando alguém consegue resolver a Configuração do Lamento, um cubo-enigma que quando resolvido abre um portal para a dimensão dos Cenobitas que vem em busca da alma de quem resolveu o cubo para dilacerar seu corpo e condená-lo a uma eternidade de dor e prazer em sua dimensão que seria pior que o próprio inferno.

Eu curto muito os 2 primeiros filmes da Franquia Hellraiser e mesmo os filmes seguintes por mais que ache chatos ainda me garantem alguma satisfação nas ótimas frases do personagem Pinhead.

Como sei que muita gente adora Hellraiser, os Cenobitas, a Configuração do Lamento e principalmente, Pinhead, selecionei algumas belas tatuagens para te inspirar e talvez causar alguns pesadelos bem gostosos.

Cuidado com os enigmas que você resolve, eles podem te levar pra um lugar que você não gostaria muito de ir. Mas para quem gostou das tatuagens de Hellraiser mesmo assim, compartilhe com os amigos e não deixe de acompanhar outros artigos que rolam aqui no Tinta na Pele, pois ainda vem muita coisa boa pela frente.

E lembre-se: Ele é a dor.

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta