A arte do tatuador Jay Van Gerven

A tatuagem está tomando o mundo e já seria de se esperar que mesmo os países menos conhecidos ou populosos do mundo pudessem ter verdadeiros destaques na arte da tatuagem. É o caso do tatuador Jay Van Gerven, da Tasmânia, uma ilha com pouco mais de 500 mil habitantes.

A arte de Jay remete e muito à ‘Whatercolor Tattoo’, ou estilo Aquarela e tem também muitas semelhanças com o grafite. Com desenhos abstratos e sempre bem personalizados, o tatuador se destaca em um estilo que ainda conta com poucos representantes no mundo e faz verdadeiras obras de arte em seus clientes.

Veja abaixo alguns trabalhos do tatuador para ter uma ideia do tamanho do seu talento:

A arte de Jay Van Gerven 01

A arte de Jay Van Gerven

Jay

jay-2

jay-4

jay5

jay-6

jay-7

 

jay-9

jay-10

 

jay-12

jay-14

jay-15

A arte de Jay Van Gerven 02

A arte de Jay Van Gerven 03

@OInternetico

O Criador do Tinta Na Pele: apaixonado por modificação corporal, música pesada e boa comida. Criei este espaço para compartilhar informações sobre Body Modification e toda a beleza da arte na pele

One thought on “A arte do tatuador Jay Van Gerven

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *