“Is This The Real Life?” ou São 15 Tatuagens do ícone Freddie Mercury?

Que tal conferir estas Tatuagens de Freddie Mercury depois de Assistir o filme Bohemian Rhapsody? Demora menos que ouvir a música completa.

Não sei quando você está lendo este artigo, mas ele está sendo/Foi escrito alguns dias depois do Oscar 2019 quando Rami Malek ganhou o prêmio de Melhor Ator pelo seu papel no Filme Bohemian Rhapsody, interpretando o eterno vocalista da banda Queen, Freddie Mercury. A menos que você tenha estado na Lua nos últimos 60 anos, com certeza já ouviu pelo menos uma música da banda britânica que sacudiu o mundo entre 1970 e 1991 tendo à sua frente o multi talentoso e polêmico Freddie Mercury.

 

Em 2018 foi lançado um filme sobre a banda Queen com o nome da sua música mais famosa, Bohemian Rhapsody. Não vou me aprofundar muito no filme aqui, ainda não assisti inteiro e apesar de considerar Rami Malek um bom ator eu preferia outro nome neste papel.

Mas… Valeu um Oscar, e como até mesmo eu que sou fã de coisas mais pesadinhas escuto Queen arrepiado, vale mostrar que tem muito fã da banda marcando o Grande frontman na pele com lindas Tatuagens de Freddie Mercury.

Você sabia que o nome verdadeiro de Freddie Mercury era Farrokh Bulsara? Apesar de ter passado boa parte da vida na Inglaterra, Freddie nasceu na Cidade da Pedra, em Zanzibar que é atualmente a Tanzânia, e estudou na Índia – terra natal da sua família.

Freddie Mercury foi diagnosticado com o Vírus da AIDS em 1987, causando uma rápida perda de saúde e levando o Queen a se afastar dos palcos. Mesmo assim, neste período, a banda lançou mais 3 álbuns de estúdio. O último álbum – Made in Heaven – foi lançado em 1995, 4 anos após a morte de Freddie com vocais que foram gravados antecipadamente diante da certeza do músico de que não teria muito tempo de vida.

Dois dias antes de sua morte, Freddie emitiu por meio do empresário do Queen seu último comunicado oficial confirmando que estava doente. O cantos faleceu no dia 24 de novembro de 1991, aos 45 anos, vítima de broncopneumonia, acarretada pela AIDS.

Em parte do seu comunicado final, ele disse:

Seguindo a enorme comoção da mídia nas últimas duas semanas, eu gostaria de confirmar que fui testado como soropositivo e tenho AIDS. Eu senti que era melhor manter isso privado até agora para proteger a mim e aqueles ao meu redor. No entanto chegou a hora de meus amigos e meus fãs saberem a verdade, e espero que todos se juntem a mim e aos meus médicos na luta contra essa terrível doença. Minha privacidade sempre foi importante para mim e sou famoso por minha falta de entrevistas, por favor, entendam que essa política continuará.

É fato que Freddie Mercury teve uma importância incalculável para a música mundial e é até hoje um dos artistas mais importantes e aclamados pelo mundo. Isso justifica que seus fãs tenham tatuado seu rosto e que muitos ainda o farão.

Se você gostou deste artigo, não deixe de compartilhar com seus amigos, isso ajuda o site a crescer e continuar no ar.

Obrigado por ler 🙂

@OInternetico

O Criador do Tinta Na Pele: apaixonado por modificação corporal, música pesada e boa comida. Criei este espaço para compartilhar informações sobre Body Modification e algumas gatas tatuadas também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *