10 Tatuagens coloridas e delicadas do Tatuador Lucas Souza

Hoje conheceremos as tatuagens coloridas e delicadas do tatuador paulistano Lucas Souza com quem bati um rápido papo sobre sua história, seu trabalho e sua paixão pela tatuagem.

Lucas Souza nasceu em Osasco na Grande São Paulo, abaixo algumas novas informações sobre o artista e algumas lindas tatuagens cheias de cores:

Desde quando tatua?

Desde sempre desenhei, mas acompanho a tattoo a aproximadamente 5 anos e em julho completei 3 anos tatuando.

Qual estilo é o seu forte?

Eu não sei bem dizer, pois tento mesclar, gosto muito do sketch, acho que esse sem duvida é meu ponto forte e me dá muito prazer em tatuar, principalmente pelo resultado final.

Como você cria sua arte?

Acho que nada é tão gratificante, quando vou criar para um cliente eu uso como base a ideia dele e duas referências. Só para ter por onde começar, fotografias de pessoas, animais, objetos, e quando se trata de desenhar para mim, eu me inspiro em artistas que considero muito, e deixo as ideias fluirem, acho que na arte nem o céu é o limite.

O que a tatuagem trouxe para a sua vida?

Sem dúvida alguma a tatuagem me trouxe muitas felicidades, me trouxe liberdade, pois eu me expresso como eu quero, como eu sinto, a tatuagem hoje sem dúvida alguma para mim, não é apenas a minha profissão, mas meu ponto de fuga, quando eu tatuo ou desenho. Eu esqueço os problemas, esqueço do mundo, esqueço de tudo, minha paixão são as agulhas, máquinas e tintas!

Para acompanhar o trabalho do Lucas Souza, siga no Instagram @Lucastattsp.
Para agendar seu horário ou para orçamentos envie um email no [email protected]

 

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta