A Tatuagem do Gemidão do Whatsapp chegou pra te pegar

O Gemidão do Whatsapp está em todo lugar pegando todo mundo sem dó, do trabalho à sala de aula, do almoço em família à consulta médica sempre tem alguém caindo nesta pegadinha como no caso da jovem  Charlize Mayla, de 27 anos que caiu na pegadinha e decidiu marcar o momento com uma tatuagem na parte interna do braço esquerdo.

tatuagem do Gemidão do Whatsapp
Charlize Mayla com sua tatuagem do Gemidão do Whatsapp

Ela caiu na pegadinha como a maioria das pessoas, abrindo um áudio no meio de uma conversa no Whatsapp.

— Eu estava no intervalo do curso à noite quando recebi o áudio. Um amigo me mandou. A gente estava conversando, e eu nem desconfiei. Aumentei o volume e caí (na brincadeira). Comecei a rir — disse a estudante ao Site EXTRA.

Menos de 24 horas depois de cair na pegadinha, a tatuagem do gemidão do Whatsapp já estava em seu braço. Ao postar a foto nas redes, porém, vieram as críticas, mas Charlize disse não se deixar afetar.

— Algumas pessoas estão até me xingando. Teve um comentário que dizia “É por isso que o Brasil não vai para frente”. Eu levo na brincancadeira e respondo brincando. Não vou entrar nessa onda dos comentários negativos, se não vai virar uma bola de neve — afirmou.

Tatuagem do gemidão do whatsapp

Criticas aparte, a jovem vê tudo como uma brincadeira.

— Foi tipo uma zoeira. A ideia veio quando eu estava trabalhando. Falei para uma amiga minha que é tatuadora, e ela começou a rir. Pegou e falou assim: “Vamos, né?”. Depois postei a conversa com ela no Instagram e compartilhei no Facebook — contou Charlize, admitindo ter ficado bastante surpresa com a repercussão.

Charlize, que trabalha no setor administrativo de uma empresa em Londrina, no Paraná, disse que logo no dia seguinte, os colegas de profissão todos já comentavam a novidade.

— Menina, no outro dia todo mundo estava sabendo. As pessoas comentaram: “Olha ali, a menina da tatuagem. Aí fiquei com vergonha, né? Porque correu muito rápido na internet — exclamou, ainda rindo pelo fato de sua história ter viralizado.

A arte é da tatuadora Aimé Lima.

 

(Visited 156 times, 1 visits today)

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta