Tatuadores Brasileiros especializados em Realismo para seguir no Instagram

A tatuagem realista é a reprodução quase em nível fotográfico de uma foto, objeto ou personagem, seja em cores ou em black and grey (preto e cinza). Ao longo dos anos vimos o realismo crescer na tatuagem e se tornar um estilo muito mais acessível e de grande destaque, sendo muito fácil encontrar um bom tatuador brasileiro que mande muito bem no realismo.

Tatuadores Brasileiros especializados em realismo

Um tatuador pode tatuar muitos outros estilos mas as vezes existe aquele que é o favorito, o mais estudado e sua especialidade. Hoje você poderá conhecer alguns exemplos de tatuadores brasileiros especializados em realismo e segui-los no Instagram para acompanhar seu trabalho e talvez até marcar uma hora para um orçamento e uma nova obra de arte na pele de um cliente satisfeito.

Fernando Souza – Taubaté/SP

Fernando Souza é um tatuador que manda muito bem em realismo tanto preto e cinza quanto colorido.

Leandro Manchini – Ibitinga/ SP

O Xinmba Tattoo tem outras especialidades, tanto é que foi 1º lugar da categoria colorido na  Tattoo Week SP 2017.

3°Expo Tattoo Araraquara Tattoo realizada no domingo Categoria Realismo #tattoos #expotattooararaquara #gato #sfinks #cleopatra #realismotattoo #realismocolor

Uma publicação compartilhada por Ximbatattoo Leandro Manchini (@ximba_tattoo) em

Victor Andrade – Rio de Janeiro/RJ

O Victor Andrade é especializado em Black And Grey mas entra nesta lista de tatuadores brasileiros especializados em realismo pelos seus incríveis retratos como este abaixo:

Fernando Tampa – São Leopoldo/RS

Fernando Tampa ganhou em primeiro lugar na categoria Realismo da Tattoo Week SP 2017. O trabalho abaixo foi realizado em um Workshop.

Will Soares – Curitiba/PR

Will Soares é de Curitiba e foi premiado com o segundo lugar na categoria Realismo na Tattoo Week SP 2017 pelo trabalho abaixo.

Tony Gomes – São Paulo/SP

Tony Gomes foi ganhou em primeiro lugar da categoria Portrait na Tattoo Week SP 2017 pelo trabalho abaixo.

Tattoo Week 2017 – 1° lugar categoria Portrait. Queria agradecer a todos os amigos presentes, a todos os clientes que já tive a oportunidade de deixar um pouco do meu trabalho, essa realização não seria possível sem vocês. O prêmio não é nada comparado com a força que vocês dão ao longo de todo esse tempo, sempre acompanhando. Obrigado a todos que estavam presentes, todos que me parabenizaram. Vamos continuar assim sempre se dedicando e dando o melhor para vcs! Agendamento e orçamento chama no WhatsApp 11 95832-4251 #tattooweek #tattooweeksp #tattooweekbr #electricink #electricinkbr #electricinkus #electricinkeurope #electricinkaus #electricinknz #usoelectricink #electricinkpigments #everlastecolors #proteam #electricinkproteam #familiagatopreto #electricinkpigment #convetion #conventiontattoo #portrait #realism #realismtattoo

Uma publicação compartilhada por Tony Gomes 🌟ELECTRICINK🌟 (@tonygomes86) em

Camilo Tuero – São Paulo/SP

Esse fera levou o segundo lugar na categoria Portrait da Tattoo Week SP 2017 com a tatuagem abaixo.

TATUAGEM FWITA NA CONVENÇÃO TATTOO WEEK 2017 GANHEI O SEGUNDO LUGAR EM PORTRAIT. E Como sempre falo, o importante não é o prêmio mais sim o que aprendi hoje, di mais um passo na minha carreira e sei que a cada dia precios seguir aprendendo, estou feliz pelo resultado e sei também que poderia ter sido melhor! Com certeza vou fazer melhor!! e na segunda sessão vou concertar os erros! Agradeço a todos que me visitaram no stand 298 e me parabenizaram, un premio nos me faz melhor nem pior!! É simplesmente um reconhecimento ao esforço e trabalho diário que faço com o maior amor do mundo. Obrigado amigos e clientes, por vocês é que eu sou quem sou e por vocês é que eu faço o que faço! Obrigado de coração, obrigado Deus por todas a benções que tenho a diario. Sei que tudo vai seguir melhorando na minha vida! OBRIGADO A MINHA EQUIPE DO @monstershousetattoo pelo apoio! ✌️🙏🙌👏 Tatuagem feita com pigmentos Electric Ink & Everlast “. ——————/——————– ———- ———————————————————– 👊👊Cada um tem a tatuagem que merece ! ! 👊👊 ————————————————————– www.monstershousetattoo.com www.camilotuero.com 👈🏽 —————————————- ———– — WhatsApp: +55 (11) 98130-4777 E-mail: [email protected] #camilotuero #electricink #electricinkeuropa #electricinkbrasil #portrait #realistictattoo #moema #sp #amotatuagem #amotatuagem #amooquefaço #tatuagem #tattooartistmag #tattooworld #electricinkneedles #electricinkpigments #inkedbabes #tattedgirls #tatuadoresdobrasil #monstershousetattoosp #saopaulo #tattooing #tattoolife #realismotattoo #ayrton #camilotuerotattoo #airtonsenna #ayrtonsenna

Uma publicação compartilhada por Camilo Tuero Martínez (@camilotuero) em

Alex Marins – Campinas/SP

O Alex Marins foi premiado na categoria Portrait na Tattoo Week SP 2017 mas deixo abaixo um trabalho que fará qualquer fã de Star Wars babar.

Droman Marcos –  Curitiba/PR

O Droman é um tatuador que vale a pena conhecer, só trabalhos incríveis.

Thiago Silva – Curitiba/PR

O proprietário do Immortal Tattoo também manda muito no realismo.

Alvaro Serafim – São Paulo/SP

O Black And Grey do Alvaro Serafim transforma fotos em verdadeiras pinturas na pele.

Ubiratan Amorim – São Paulo/SP

Plata o Plomo

Plata o Plomo 💰⚜ #ubiratanamorim #plataoplomo #tattoo #pabloescobar #narcos #wagnermoura

Uma publicação compartilhada por UBIRATAN TATTOO ARTIST – C/S (@ubiratanamorim) em

Thiago Dias – Nova Iguaçu/RJ

Liberte seus pensamentos. 🙏🏼👽🙏🏼 Boa semana!!!

Uma publicação compartilhada por @th.dias (@th.dias) em

Tuzinho Tattoo – Taboão da Serra/SP

Eduardo Sovorov – Canoas/RS

Portrait ! Edward scissorhands 🎬🎬🎬 #edwardscissorhands #timburton #timburtonart

Uma publicação compartilhada por Eduardo Suvorov (@eduardosuvorov) em

Adriano Vianna – Porto Alegre/RS

Eddie James Son House Jr. Blues, man!

Uma publicação compartilhada por Adriano Vianna (@adrvianna) em

Tutão Tattoo – Piracicaba/SP

Tony Vilella – São Paulo/SP

Realmente tem muito mais tatuadores brasileiros especializados em realismo para seguir mas fica para o próximo artigo.

Aproveite também para conhecer o trabalho de Mariana Zaragoza e também as tatuagens em blackwork de Felipe Santo

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta