Homem faz tatuagem engraçada e interativa e viraliza na web

Tatuagens que interagem e “se mexem” conforme o tatuado faz algum movimento sempre chamam a atenção mas quando além de interativa ainda é uma tatuagem engraçada ela só poderia viralizar. Este é o caso da tatuagem do caminhoneiro britânico  Kenney Ollerenshaw que passou quatro horas fazendo um tatuagem em seu peito que representa seu trabalho de uma maneira inusitada.

A tatuagem engraçada consiste em um pequeno torso abaixo do pescoço com braços segurando o volante de um veículo dentro de um pneu, quase um mini-mim. O que mais chama a atenção é o jeito como a tatuagem se mexe quando o motorista move os ombros e o peito.

“As primeiras três horas de tatuagem foram ok. Mas os últimos momentos doeram demais. Eu fico olhando no espelho e pensando que é muito louco. Você tem que ver o que acontece quando eu forço meu peitoral”, disse Kenney ao jornal The Sun. Logo que ele colocou a imagem nas redes sociais, ela viralizou.

Segundo o tatuador, essa é mais uma tatuagem interativa do que chocante. “Ela tem a habilidade de fazer uma sala inteira rir e conversar sobre o desenho”, contou Richard Batey, responsável pelo desenho.

Abaixo, o resultado final e também um vídeo mostrando a arte em movimento.

(Visited 385 times, 1 visits today)

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta