As 30 Tatuagens delicadas que você estava procurando para se inspirar

Tatuagens delicadas e pequenas são uma boa opção para quem ainda está decidindo o que tatuar ou o que gosta na pele e prefere experimentar todos os sentidos de uma tatuagem em pequena escala, quase uma amostra (não)grátis de como é uma tatuagem.

Tatuagens delicadas podem ser de diversos estilos, em alguns casos nem são visíveis pois são feitas unicamente para o tatuado em si e sua nova experiência marcada na pele.

Tatuagens delicadas

Por que fazer tatuagens delicadas?

O mercado da tatuagem cresceu muito no Brasil, prova disso é a grande qualidade e quantidade de convenções de tatuagem que temos em cidades por todo o País e com uma das maiores convenções de tatuagem do mundo, a Tattoo Week SP, chegando à sétima edição em 2017 e pronta para mais uma vez quebrar recordes de público e artistas do mundo inteiro presentes.

Este aumento do mercado leva cada vez mais pessoas a procurarem um tatuador para experimentar a sensação de marcar parte de sua história na pele, mas com cautela. Recorrer às tatuagens delicadas para começar dará ao tatuado a certeza de que ele quer mais tatuagens ou de que quer parar por ali mesmo, reduz as chances de arrependimento severo da arte da tatuagem.

Sei da procura por tatuagens delicadas no Brasil e por isso deixo 30 exemplos abaixo como parte de uma série de pequenas tatuagens para quem está pensando na primeira tattoo:

Starving - Page 8:

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta