Após bebedeira homem acorda com tatuagens nas pálpebras

Após despedida de solteiro ele fez tatuagens nas pálpebras de saudação irlandesa.

Uma boa festa com muita bebida é sempre motivo para boas histórias até onde conseguirmos nos lembrar. Claro que em alguns casos você pode acordar com aquela ressaca e uma nova tatuagem mel pensada na sua pele mas mesmo assim terá história para contar.

Foi o que aconteceu com Steven Laverty que após três dias de muita bebida e diversão na despedida de solteiro do seu primo na Espanha decidiu tatuar suas pálpebras: Na direita, a palavra “whata”; já na esquerda “bout ye”. A frase é utilizada na Irlanda, para perguntar “Como vai você?”.

“Na hora, no entanto, achei era uma boa ideia”, contou Steven. Segundo o rapaz, ele e os amigos estavam bebendo quando decidiram andar até achar um tatuador. “Eu falei o que queria, e ele fez”, disse.

Após despedida de solteiro homem acorda com tatuagens nas pálpebras

A tatuagem custou cerca de R$ 85. “Vai ser bem estranho conversar com as pessoas. Meu maior medo é que meu filho de 1 ano cresça e ache que eu sou um idiota”, explicou Steven.

Por essas e outras que eu sempre recomendo: Se beber não se tatue.

Outro ponto que deve ser sempre frisado aos profissionais é não tatuar pessoas alcoolizadas, perdoe-as pois elas não sabem o que fazem.

Aqui tem algumas tatuagens nas pálpebras legais.

(Visited 1 times, 1 visits today)

LEIA TAMBEM

Deixe uma resposta