Americana passa sufoco quando sua cobra entra em sua orelha alargada

Nada como brincar com seu pet, o problema é quando sua cobra entra em sua orelha alargada.

Orelhas alargadas as vezes nos causam alguns pequenos desconfortos, como dormir ou mergulhar. Nunca se sabe quando podemos nos mover e dobrar a orelha ou quando aquele banho de mar pode significar perder uma joia, mas certamente é incomum termos uma cobra presa dentro de nossa orelha.

Isso foi o que aconteceu com Ashley Glawe, uma jovem moradora do estado do Oregon, quando sua Phyton de estimação resolveu passear dentro de seu lóbulo alargado e acabou ficando entalada lá dentro.

Ashley Glawe

A moça postou em suas redes sociais uma foto dela já no hospital procurando ajuda para remover seu bichinho da sua orelha sem ninguém sair ferido.

“De longe um dos momentos mais loucos da minha vida! Fui parar na emergência porque a minha cobra decidiu ficar entalada na minha orelha alargada”

De acordo com a jovem, ela estava segurando a cobra, chamada Bart, quando ela deslizou através da sua orelha alargada.

“Tudo aconteceu tão rápido que antes mesmo de saber o que estava acontecendo já era tarde demais …”

Ashley Glawe

Ela ficou muito preocupada com sua cobra mas tudo correu bem, os médicos anestesiaram sua orelha para esticá-la mais um pouco e com a ajuda de lubrificante tiraram seu animal de estimação sem que ele se ferisse. Bart passa bem e Ashley já pode providenciar um alargador maior para uma das suas orelhas, de preferência um fechado para usar perto do bichinho e não parar no pronto-socorro novamente.

Pensando pelo lado bom, ainda bem que não era uma Jiboia, acredito que ela teria enfrentado um leve rompimento de lóbulo. Não tente repetir isto em casa.

Deixe uma resposta