Nikon 4

Não desapegamos das nossas tatuagens, pro restante sempre podemos usar a OLX.

Apesar de existir a remoção de tatuagem, é fato que o caminho normal é que não desapeguemos da arte na nossa pele. Ela fica conosco até o fim da vida e normalmente é acompanhada por muitas outras tattoos espalhadas pelo corpo, pois isso vicia.

Mas e o resto? É fato que muita coisa que colecionamos pela vida acaba deixando de ter o mesmo valor e nessa hora acabamos tendo que dar um rumo para aquele que antes foi nosso bem querido e que agora ocupa espaço no nosso lar. Um dia desses olhei para minha câmera fotográfica e percebi que não pegava nela a um bom tempo, pois apesar de adorar fotografia, eu de fato não tenho tempo/talento para fotografar.

Nikon 4

 

 

Nessa hora me veio a idéia de vender minha câmera para alguém que a quisesse, mas na incerteza de quando e se alguém a compraria seria bem mais cômodo e vantajoso que eu pudesse anunciar ela de graça até finalmente vendê-la, aí que me lembrei da OLX e fui conferir. E foi fácil, muito fácil!

Achei a ferramenta tão útil que resolvi mostrar aqui um passo a passo para anunciar na OLX, pois é de graça e é muito fácil:

Passo 1: Escolha a categoria

Entre no site da OLX e clique no grande botão laranja “PUBLICAR ANÚNCIO”. Você será direcionado para a escolha de categoria de produto para que os potenciais compradores tenham mais facilidade para encontrar seu anúncio.

Passo-01

Passo 2: Diga e mostre o que está vendendo

Um bom anúncio não é um bom anúncio se você não disser exatamente o que está vendendo. Crie um título para despertar o instinto de compra de quem olhar para o seu anúncio e não deixe de colocar uma foto de qualidade do que você está se desapegando.

Passo-1

Como eu estou vendendo uma câmera fotográfica e sou um péssimo fotógrafo de celular, chamei um amigo que manja mais disso para tirar uma bela foto da minha câmera e escolhi uma chamada Classe A para colocar no site. Não deixe também de selecionar o tipo de item que você está vendendo.

Passo 3: Descreva o produto e dê seu preço

Depois é hora de dar uma bela descrição para o anúncio, algo que cative e desperte ainda mais interesse, sem deixar de dar mais detalhes importantes para quem possa se interessar.

Passo-3

Para finalizar este passo, coloque um preço justo e diga se topa negociar, nunca se sabe se pode ser um negócio ainda melhor!

Passo-5

Passo 4: Insira seus dados cadastrais e publique seu anúncio

Hora de fazer um rápido cadastro antes de publicar seu anúncio e começar a receber propostas. Eu já recebi várias e na verdade uma em particular está me conquistando, acho que fecho negócio ainda hoje!

Final-Ad

Viu como é prático? Em poucos minutos você cria um anúncio e em poucas horas com certeza estará recebendo propostas para finalmente se desfazer daquele bem que já não é mais tão importante para você.




Deixe uma resposta