As tatuagens da Copa do Mundo 2014

A Copa do Mundo 2014 acabou e vimos a Seleção Brasileira ir de Hexa a bagaço, ficando com o quarto lugar da competição enquanto a Alemanha levou a taça para Berlim, sendo agora tetracampeã do mundo. Entre muitos jogos incríveis e outros nem tanto, vimos o Brasil dar um show de hospitalidade, festas e fazendo assim com que a Copa de 2014 fosse um grande espetáculo fora dos campos. Com tanto amor pelo futebol do mundo inteiro direto na nossa casa, alguns fãs com certeza quiseram eternizar a Copa do Mundo Fifa de alguma forma, mesmo que sua seleção não tenha vencido e é nessa hora que as tatuagens da Copa do Mundo surgem para dar a homenagem merecida ao Mundial.

Abaixo veremos algumas interessantes tatuagens em homenagem à Copa do Mundo:

Tatuagem da Copa do Mundo 2014 -01

Este fã tentou fazer uma linda homenagem ao craque uruguaio Luis Suarez, que foi punido pela FIFA após morder o ombro de Giorgio Chiellini, jogador da Seleção da Itália. O único problema da tatuagem em questão é que o tatuado vai carregar para sempre o nome SAUREZ no ombro.

Tatuagem da Copa do Mundo 2014 -02

Este outro pelo menos acertou o nome do jogador Uruguaio.

Tatuagem da Copa do Mundo 2014 -03

Já este fez uma junção de Suarez com o serial Killer Dr. Hannibal Lecter.

Tatuagem da Copa do Mundo 2014 -04

A vitória da Holanda sobre a Espanha rendeu uma tatuagem, não muito boa em termos técnicos e artísticos mas uma homenagem carinhosa ao técnico holandês Louis van Gaal e também o capitão da Laranja Mecânica, Robin Van Persie no seu mais belo lance na Copa do Mundo.

Tatuagem da Copa do Mundo 2014 -05

É indiscutível que a derrota da Seleção Brasileira para a Seleção da Alemanha não agradou muita gente e este brasileiro decidiu expressar seu descontentamento eternizando o placar do dia 8 de julho na pele.

Tatuagem da Copa do Mundo 2014 -06

Para finalizar, não poderia faltar a tatuagem do torcedor que tinha tanta certeza do Hexacampeonato brasileiro que decidiu já deixar sua aposta gravada na pele e infelizmente vai precisar mudar o ano. Talvez da próxima vez ele prefira esperar o campeonato acabar para fazer uma homenagem como essa.

 

Um Comentário

Deixe uma resposta