Caim Divel: O Diabo Colombiano

Conheca o Diabo Colombiano 100

 

Lembro-me que foi em 2008 que tive contato pela primeira vez com as modificações do Diabo Colombiano enquanto navegava pelo Modblog (maior site sobre modificação corporal do mundo).

Na ocasião, o site mostrava a reconstrução nasal de Caim para deixá-lo mais parecido com o nariz de Lord Voldemort de Harry Potter, trabalho cirúrgico feito pelo grande Emilio Gonzalez a partir da remoção das narinas e de parte do septo nasal, juntando assim a ponta do nariz à antiga base do septo no rosto, dando um ar mais rebaixado e ‘demoníaco’.

Conheca o Diabo Colombiano 20
Antes e depois da reconstrução nasal do Diabo Colombiano

Conheca o Diabo Colombiano 18

Além do nariz, Caim ainda tem implantes subdermais na testa, formando dois chifres, as orelhas foram reconstruídas para serem menores e mais pontudas, além de diversos piercings na face e implantes nos braços. Tatuagens espalhadas pelo corpo completam sua vasta lista de modificações.

Casado, o tatuador e performer que tem dificuldades para pegar ônibus prefere andar de táxi em suas raras saídas de casa, onde também funciona seu estúdio e onde passa grande parte do tempo com os filhos e esposa, com quem gosta de comer pizzas.

Caim foi um dos destaques do programa Tabú, da National Geograpic em 2010 onde mostra suas modificações e fala um pouco mais sobre sua vida, seus pontos de vista e o que suas modificações representam para ele:

“Todos somos diferentes, com ou sem modificações em nosso corpo. Para mim a beleza está na mudança, em distorcer e evoluir o corpo. Algumas pessoas colocam silicone em seus seios ou nádegas, eu gosto de ver pessoas com tatuagens e chifres, coisas que estarão sempre com você apesar de tudo.”

Ele confessa que muitas pessoas o evitam nas ruas e algumas mulheres não o querem perto de seus filhos. “Mas as crianças não me temem, pois elas não tem preconceitos. Algumas até me cumprimentam.”

Caim garante que ainda não acabou de se modificar. “Sou um ser em constante evolução”.

Este é Caim, um artista, um pai, marido e um homem de bem. Sabe qual a verdade sobre as modificações dele? Elas lhe dão satisfação quando ele se olha no espelho e isso é algo que ninguém poderá tirar dele, nenhum preconceito ou olhar torto mudará o que ele sente pois essa é a nossa natureza, isso é o que realmente significa ser HUMANO: Uma constante evolução e busca pela mudança. Quando vejo uma modificação extrema nunca a vejo como bizarra, nunca a vejo como loucura. Na verdade sempre penso na recuperação dela que e no caso de Caim, penso apenas se a reconstrução nasal não prejudicou seu olfato. Fora isso, vale ver algumas ótimas fotos do Diabo Colombiano:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheca o Diabo Colombiano 15

No vídeo abaixo, podemos assistir em Espanhol, uma entrevista com Caim:

 

Deixe uma resposta