Mulher remove tatuagem com bisturi para se vingar de ex namorado

Torz Reynolds é uma londrina de 26 anos que tomou uma atitude drástica para apagar de vez seu ex-namorado de sua vida: Removeu a tatuagem com o nome dele de seu braço usando um bisturi e depois enviou o ‘escalp’ para ele pelo correio.

Mulher corta tatuagem com o nome do ex e envia para ele apos descobrir mentira 01

Reynolds havia pensado que seu namorado Stuart ‘Chopper’ terminou com ela para realizar seu sonho de trabalhar com extração de petróleo no Alasca, tendo se despedido dele no aeroporto em meio a lágrimas. O que ela veio a descobrir uma semana depois, foi que o rapaz nunca havia saído de sua cidade e estava na verdade morando com outra mulher com quem havia mantido um relacionamento durante os últimos 6 meses sem o conhecimento de Torz.

Para dar o troco, Torz Reynolds que é Body Piercer no estúdio King’s Cross Tattoo Parlour, usou um bisturi e duas pinças de dissecação para cuidadosamente remover a tatuagem com os dizeres “Chopper’s Bitch” (Cadela do Chopper) de seu braço, usando apenas um spray de Vasocaine para conter o sangramento. Após remover toda a pele da tatuagem, ela colocou a tatuagem dentro de um vidro enfeitado, embrulhou para presente e enviou pelo correio para seu ex-namorado.

A tatuagem antes de ser removida
A tatuagem antes de ser removida
O presente enviado ao ex-namorado
O presente enviado ao ex-namorado

Eu não gosto de dor, mas a pele saindo foi realmente muito relaxante. O pós-dor que o mais doloroso com uma sensação de ardor desagradável e colocar roupas foi uma tarefa difícil ” declarou a moça que fez questão de acompanhar pela internet o trajeto de seu “presente” para ter certeza de que o presenteado havia recebido a entrega. 

“A remoção da tatuagem foi definitivamente o encerramento. Eu gosto de superar as coisas rapidamente e eu sempre excluo alguém completamente da minha vida.” “Eu fiz a tatuagem do nome do Choppper como uma surpresa e ele estava muito orgulhoso dela.  A tinta estava no meu antebraço então sempre que eu levantava meu copo de cerveja, todos os seus companheiros poderiam ser surpreendidos ao vê-la.”

Há pessoas que julgam o que Torz fez uma loucura mas para ela “No final do dia, é só pele e ele vai voltar a crescer.”

Mulher corta tatuagem com o nome do ex e envia para ele apos descobrir mentira 06

Isso serve para mostrar que sempre devemos pensar bem antes de fazer uma homenagem a companheiros (as) por meio de tatuagens. As pessoas mudam de ideia tanto sobre o que tem em suas peles quanto a quem amam e querem passar o resto da vida. São tempos de amores temporários e na minha opinião, devemos usar de outras atitudes para expressar nosso amor.

Deixe uma resposta