5 tatuagens de Poker

Sem clichês ou trocadilhos, é certo que o poker marca a vida das pessoas. Nada mais natural, portanto, que um jogador de Texas Hold’em (uma das modalidades do poker, veja aqui todas elas) queira ter consigo, em seu corpo, algo desse esporte que é cada vez mais popular – sobretudo com o advento da internet.

O poker é atualmente um dos jogos carteados mais populares do mundo. Também, pudera um esporte mexer tanto consoco! Poucos conseguem cativar a imaginação humana com seus riscos e emoções que lembram até mesmo o que os investidores de Wall Street fazem na bolsa de valores.

Sendo assim, caçamos alguns designs de tatuagens com a temática do poker ou outros jogos carteados. Veja se você se inspira em alguma ou, caso tenha achado alguma bacana, poste nos comentários!

Tattoo 1

Esta tatuagem, como qualquer olho destreinado consegue perceber, é feminina. O interessante dela é a combinação de cores do baralho e o efeito “carimbo” que ficou na pele. Um tanto quanto interessante, não acham?

tattoo 2

Os mínimos detalhes são importantes numa tatuagem – e são o que separam os bons tatuadores dos ótimos tatuadores. Nesta, repare no efeito “envelhecido” das cartas. Não é qualquer profissional que consegue fazer isso.

tattoo 3

Outra tatuagem bastante detalhada, parece, de longe fácil. Mas não é. Repare na “rouba” do rei de espadas. Ela tem vários detalhes geométricos que requerem bastante atenção quando a tinta vai para a pele.

 tattoo 4

Quando a tatuagem é monocromática, o risco de que o contraste entre os detalhes fique difícil de perceber é grande. De toda forma, nesta, o profissional conseguiu dosar bem a intensidade da tinta para garantir um sombreado que permitisse detalhes de chamas e da roupa do rei de espadas. Bem interessante.

tattoo 5

Simples, pequena, elegante, feminina e clássica. Apenas uma rainha de copas, uma das cartas mais bonitas do baralho. O que mais pedir?

De uma forma ou de outra, tatuagens envolvendo o poker ou o baralho com que joga-se carteado são bem interessantes e inovadoras. Curtiu? Responde aí para a gente!

Deixe uma resposta