5 tatuagens feitas por vingança

Nem sempre uma tatuagem sai como a pessoa quer ou espera, as vezes ela vira um grande Tattoo FailO problema é quando  tatuagem feita não é nem mesmo a tatuagem que a pessoa queria, ou ela nem mesmo queria uma tatuagem. Estas são as tatuagens de vingança, tatuagens que não são desejadas pelo tatuado mas que as vezes são o que o tatuador quer fazer. Listo aqui alguns casos de tatuagens de vingança, algumas feitas à força:

 

O preso que tinha o nome da menina que ele matou tatuado na testa

Tatuagens feitas por vingança 01

Um preso condenado à prisão perpétua por molestar e matar uma menina de 10 anos chamada Katie foi aparentemente tatuado à força na testa por um companheiro de prisão com as palavras “A Vingança de Katie.” Anthony Ray Stockelman, 39 anos, foi removido da população em geral da prisão pra sua própria segurança depois que as autoridades descobriram a tatuagem. 

O homem que foi tatuado por uma ficante de uma noite

Tatuagens feitas por vingança 02

Este homem foi surpreendido quando sua ‘ficante’ de uma noite fez várias marcas pelo seu corpo enquanto ele dormia. Wayne Robinson acordou com o nome de  Dominique Fisher em seu ombro, vários riscos no outro ombro e ainda um estrela nas costas. Ela alegou que ele concordou com as “tatuagens”, mas Robinson disse que não tinha consentido. Wayne estava tão bêbado que não sentiu nada. 

A mulher que teve fezes tatuadas por todas as costas após traição

Tatuagens feitas por vingança 03

Uma das maiores lendas da internet envolvendo tatuagens de vingança seria a dessa mulher que teve uma grande pilha de fezes tatuada nas costas. De acordo com a história divulgada, a moça consentiu com uma tatuagem em referencia às Crônicas de Nárnia mas seu namorado, um tatuador, ciente de que ela o estava traindo com seu melhor amigo preferiu tatuar isto nas costas dela.

O adolescente que foi espancado e teve a palavra “DOG” tatuada em sua testa por ser amante da namorada de um criminoso

Tatuagens feitas por vingança 04

Este adolescente era amante de uma jovem que era namorada de um criminoso que estava na prisão. Quando o namorado da moça saiu da prisão, foi em busca de vingança e após quebrar o tornozelo do rapaz com um taco de baseball, e com a ajuda de amigos espancá-lo e depois de muitos socos e chutes, tatuaram a palavra “DOG” (Cão) com tinta verde em sua testa. Hoje em dia o adolescente é cego do olho esquerdo, precisou de cirurgias para curar seu tornozelo e usa franjas e bonés para esconder a horrível tatuagem em sua testa.

O homem que decidiu fazer uma segunda tatuagem no meio da noite e acabou com isso na pele

Tatuagens feitas por vingança 05

No começo do dia, um homem fez uma tatuagem em seu braço. Algumas horas mais tarde, seus amigos o propuseram fazer uma nova tatuagem e disseram que fariam uma agradável surpresa. Na manhã seguinte ele acordou com este desenho na pele.

 

Deixe uma resposta