Mod Girl: A Beleza de Kat Von D em 78 fotos

O post de hoje traz uma das musas do universo da tatuagem: Kat Von D em nada mais, nada menos que 78 fotos onde podemos ver toda a nossa beleza.

Katherine von Drachenberg (Montemorelos, Mexico 8 de março de 1982) é uma tatuadora e personalidade televisiva. É mais conhecida por seu trabalho como tatuadora no reality show Miami Ink (exibido no Brasil pelo canal LIV). Uma série subsequente, LA ink estrelando Kat Von D, também exibido no Brasil pelo canal TLC Brasil, estreou em 7 de agosto de 2007 nos Estados Unidos e em11 de novembro de 2007 no Reino Unido.

Ficou conhecida também por ter sido namorada de Nikki Sixx, Baixista e fundador da banda Mötley Crüe, 24 anos mais velho. Katherine Von Drachenberg mais conhecida por Kat Von D 8 de março de 1982. Ela mudou-se para os Estados Unidos com apenas quatro anos, instalando-se em Colton, California. Seus pais, no entanto, são da Argentina. Seu pai, René von Drachenberg, é um descendente de alemão e sua mãe, Sylvia Galeano, tem raízes hispânico-italianas. Ela fala castelhano e inglês fluentemente. Ela tem um irmão chamado Michael e uma irmã chamada Karoline Smith.

Cresceu em Inland Empire. Ela fez sua primeira tatuagem en 1996, aos 14 anos de idade, com um “aparelho de tatuar” caseiro, um “J” em seu tornozelo, com certeza fora um momento de amor. Em 1998, aos 16 anos de idade, ela começou a trabalhar em sua primeira loja profissional, a Sin City Tattoo. Esse foi um grande período de crescimento em seu trabalho, o que mais tarde, a levou a trabalhar na “True Tattoo” com Clay Decker e Chris Garver. Foi também uma oportunidade de viver e trabalhar em Hollywood, Los Angeles. Enquanto trabalhava na True Tattoo, Von D conheceu seu primeiro marido, Oliver Peck, e, ocasionalmente, trabalhou em sua loja de tatuagem, Elm Street Tattoo, emDallas, no Texas.
Kat está estrelando também em um filme chamado The Bleeding (que ainda será lançado), dirigido por Charlie Picemi. O enredo gira em torno de um homem que tem que livrar o mundo de vampiros, um dos quais é a Kat Von D. O filme começara a ser filmado em 2009 e trará no elenco atores como Vinnie Jones, DMX, Michael Madsen e Michael Matthias.

Em 2008, Kat foi uma das contribuidoras do livro Cherry Bomb, de Carrie Borzillo-Vrenna, juntamente com Dita Von Teese, Tori Amos, Cherie Currie da banda Runaways, Terri Nunn, Lisa Loeb, Katy Perry, Jessicka, Samantha Maloney, Betsey Johnson, Anna Sui e Louise Post.

E se depois de conhecer a história da bela Kat Von D você ainda quer ver as 78 fotos da bela que selecionei, aproveite e veja todas abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 Comments

  • Alezinha

    10/08/2012

    Parabéns pelo post! A Kat é diva! Super talentosa, carismática e linda. Só um detalhe a foto da tattoo com as pistolas mexicanas e a bala abaixo do umbigo não é da Kat ;p

    Reply
  • Dany Cereja

    11/08/2012

    Lindo demais, A D O R E I o site, blog, sei lá kkkk Mas mesmo assim é demais, me post favorito, principalmente por ser da Kat Von D iva kkk ^-^

    Reply
  • Léka

    18/09/2012

    Já era linda, as tatuagens só deixaram muito mais! haha
    Sou super fã do trabalho dela, parabéns pelo post, muito bacana ;*

    Reply
  • leonardo

    08/11/2012

    Muito sex appeal!

    Reply

Deixe uma resposta