Jenya, grande nariz, grandes lábios modificados

Muitos locais do corpo humano podem receber um alargador além das orelhas. Eu por exemplo, além das orelhas tenho o septo alargado em 16mm e já cogitei a colocação de um alargador transcrotal, uma peça que atravessa o escroto. O modificado deste post tem vários alargadores no corpo, menos nas orelhas. Jenya, é um vegan russo que tem um dos maiores Lip Plates do mundo com 58mm no lábio inferior. Além disso, ele possui um Medusa (Perfuração central no lábio superior) com 30mm e 31mm no septo, nostris com 12mm e lóbulos de 16mm.

Jenya tem língua bifurcada e tattos no lugar de suas sobrancelhas. Atualmente ele trabalha fazendo sua própria linha de alargadores e jóias em Teflon, um dos melhores e mais recomendados materiais para uso na body modification.

Em uma recente entrevista para o BMEZine ele afirma que o interesse por modificar seu corpo veio das fotos postadas no BMEZine que lhe causaram a vontade de perfurar os lóbulos aos 18 anos para posteriormente alargá-los.


Foi através do BMEZine que Jenya viu fotos de Lip Plates em outros membros da comunidade e sentiu vontade de alargar seus lábios. Buscou muita informação sobre como cuidar dos lábios e como adaptar seus hábitos para poder manter lábios cada vez maiores sem ter nenhum tipo de complicação.



Ele diz que chama muito a atenção por onde passa em sua cidade e que sua mãe não concorda com sua aparência mas que prefere respeitar sua escolha.




Para o futuro Jenya pretende alcançar os 200mm no lábio inferior e 100mm no lábio superior, além de tentar alargar mais seu septo.

É possível ver por quantas mudanças Jenya já passou ao longo de 6 anos de modificação corporal:





Tem vídeos também:

 

 

Podemos esperar ainda muitas novidades de Jenya em sua jornada em busca dos maiores lábios do mundo. Por enquanto ele tá bem na frente de qualquer outra pessoa.

 

(Visited 825 times, 1 visits today)

LEIA TAMBEM

4 Comments

Deixe uma resposta