Conheçam o Homem Gato | Tinta na Pele

Uma das pessoas mais modificadas do mundo esteve no Brasil recentemente, foi Dennis Avner. O “Homem-Gato” ou “Homem-Tigre” é conhecido mundialmente por ter feito modificações extremas no corpo para se parecer com um felino. Nascido em Michigan em Agosto de 1958 (52 anos), Dennis é descendente de índios huron e lakota, tribos das quais recebeu seu nome indígena de “Stalking Cat” (Felino Caçador).



O Homem Gato começou suas modificações aos 23 anos, depois que um chefe Nativo lhe disse que ele deveria “Seguir os caminhos do Tigre” e diz nunca ter se arrependido de suas modificações, que o tornaram uma celebridade na cidade onde mora e lhe garantiram ser parte do Guinness Book, o livro dos recordes


Apesar da aparência exótica, o Homem-Gato não vive em nenhum circo ou freak show, trabalhou por vários anos como técnico em hardware, atualmente trabalha como programador e também faz apresentações em convenções de tatuagem e aparições em programas de TV pelo mundo. O Homem-Gato já visitou 43 países pelo mundo, tendo passado por alguns mais de uma vez.




O Homem-Gato não tem ideia de quanto já gastou em suas modificações, mas estima que já gastou um grande valor, a lista de modificações é bem extensa e a maioria se encontram no rosto:

-Tatuagens pelo rosto e pelo corpo, no rosto ele tem algumas listras e uma maquiagem definitiva sobre os olhos;
-A linha superior do cabelo foi afastada para traz cirurgicamente, para deixar a testa mais extensa;
-Implantes transdermais nos lábios superiores, nos quais ele pode prender bigodes;
-Implantes subdermais na testa, sobrancelhas e sobre o nariz;
-O nariz foi achatado cirurgicamente;
-Implantes de silicone no queixo, lábios e bochechas;
-Bifurcação dos lábios superiores;
-Modificação dos dentes (alongamento e afinamento da arcada dentária);
-Orelhas cirurgicamente alongadas;
-Faz uso constante de lentes verdes com fenda vertical;
-Mantém as unhas sempre longas;



Os planos do Homem-Gato são de colocar implantes transdermais no topo da cabeça para poder encaixar orelhas de tigre e assim, ser um tigre completo. A maioria das modificações do Homem-Gato foram feitas por Steve Haworth.
Avner teve apenas uma irmã, mas ela e seus pais já morreram. Após ter se relacionado com 15 mulheres, ele está solteiro no momento. Segundo o “homem-gato”, sua aparência nunca criou nenhum empecilho ou atrapalhou seus relacionamentos.



Infelizmente, há certos veículos de mídia e psicólogos que classificam o Homem-Gato como sendo portador de uma doença psicológica chamada transtorno dismórfico corporal, algo que eu não acredito ser realmente cabível, tendo em vista o fato de a maior parte da população mundial estar insatisfeita com sua aparência.


Antes das modificações, Dennis Avner era assim:

 

 

 

Apesar de ter estado em vários países nos últimos 12 anos, ele disse que o que mais gosta de fazer é ficar em sua casa no estado de Nevada, com seus três gatos de estimação. “Passo muito tempo dentro de aviões e só consigo descansar quando estou em casa.”

(Via) e (Via).

 

 

 

7 Comentários Em “O Homem-Tigre”

  • Esse cara é um filho de uma puta, se eu encontrasse com ele na rua, mataria ele na porrada!

  • AII Que coisa em parece com um gato mesmoo aii será que dever doer pra fazer essas coisas…

  • my msn for Dennis love you marry me from maranguape brazil

  • Se a sociedade não fosse não preconceituosa até eu me modificaria bastante *-*
    (não tanto, certas coisas apenas)

  • Em uma sociedade que vive de aparências e cirurgia plastica, é hipocrisia julgar quem faz essas modificações. Eu apoio. Cada um merece ser do jeito que se sente bem!

  • puta q me pariu viu

Deixe seu comentário

Ofertas

Categorias

Curta

Recomendo

Leia também